Séries de suspense para assistir no Amazon Prime Video

Se você é um amante das boas séries de suspense e mistério, vai amar a lista que preparamos. Confira!

Homecoming
Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Quem é apaixonado por séries de tirar o fôlego, vive procurando tramas boas no streaming. Com tantas opções, às vezes fica difícil encontrar uma boa história que nos prenda do começo ao fim.

A boa notícia é que não faltam séries maravilhosas de suspense e mistério que têm sido produzidas, cada vez mais, para os principais aplicativos.

Após maratonar as melhores séries do gênero no Amazon Prime Video, preparamos uma lista com as tramas que você não pode deixar de assistir. Confira a seguir:

VEJA TAMBÉM:

–> 10 séries e documentários sobre crimes reais para ver no streaming

–> 8 filmes com mães incríveis para assistir na Netflix

–> Amazon Prime Video pode fazer aquisição histórica no mercado de streaming

A Viúva 

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Georgia Wells (Kate Beckinsale) é uma mulher cuja vida mudou completamente após a morte do marido em um acidente de avião. Como ele foi o único passageiro que não sobreviveu, ela decide viajar até o Congo para descobrir toda a verdade.

Carnival Row

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Carnival Row é uma série ambientada em um mundo de fantasia vitoriana repleto de criaturas imigrantes mitológicas cujas terras exóticas foram invadidas pelos impérios do homem. Tudo começa a mudar, quando as criaturas passam a ser assassinadas por um serial killer.

Homecoming

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Uma assistente social, seu superior e um soldado. Apesar de levarem vidas diferentes, os três trabalham juntos em uma agência do governo e, depois de anos de suas vidas dedicados aos serviços do governo, eles encontram-se, agora, em um complicado dilema.

McMafia

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

McMafia acompanha Alex Godman (James Norton), um filho de exilados russos com uma história com a máfia, que é criado na Inglaterra. Tendo passado sua vida tentando escapar da sombra desse passado criminoso, Godman constrói seu próprio negócio legítimo e cria uma vida com sua namorada Rebecca (Juliet Rylance).

Tom Clancy’s Jack Ryan 

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Jack Ryan (John Krasinski) é um promissor analista da CIA que recebe uma missão perigosa após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. Ao investigar um padrão de comunicações terroristas, ele se depara com uma intrincada estratégia que tem como meta a destruição do mundo – a começar pelos EUA.

The Good Fight

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart, sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucas Quinn.

Goliath

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Billy McBride (Billy Bob Thornton) é o advogado que fundou uma das firmas mais poderosas do mundo, somente para depois ser expulso dela devido ao seu mau comportamento e por uma grande desavença com Donald Cooperman (William Hurt), um colega de trabalho.

Mr. Robot 

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Elliot é um jovem programador brilhante, que trabalha como segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante à noite. Além de ser muito introvertido, ele está sofrendo de uma condição semelhante à esquizofrenia, doença que ele tenta controlar tomando remédios ilegais. Elliot se vê em uma encruzilhada quando Mr. Robot, o líder de um grupo de hackers, o convida para derrubar a E-Corp, a multinacional corrupta onde ele trabalha.

Sneaky Pete

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Marius (Giovanni Ribisi) é um vigarista que após sair da prisão, sem ter para onde correr, decide assumir a identidade do ex-colega de cela, Pete (Ethan Embry). Assim, ele se reúne com a disfuncional família do outro rapaz, que não o via há 20 anos, e assim vai acabar mergulhando novamente no mundo do qual queria sair.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários