Robert Pattinson faz 35 anos: confira 10 curiosidades surpreendentes sobre ele

Ator já foi considerado uma das pessoas mais influentes do mundo, além de ser um ícone da moda.

Robert Pattinson
Foto: Reprodução Internet

Nesta quinta-feira (13), um dos atores mais queridos de Hollywood completa 35 anos de idade. Robert Pattinson, conhecido por seu trabalho em “Crepúsculo“, “esconde” curiosidades interessantes.

Para celebrar seu aniversário, preparamos uma lista com 10 fatos surpreendentes sobre a vida e a carreira de Robert Pattinson. Confira:

INFLUÊNCIA MUNDIAL

Em 2010, o ator apareceu na lista da Revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Ele ficou conhecido no mundo todo em 2008, e desde então, seu nome ficou em alta em todos os lugares. Todos queriam se vestir como ele, saber seus passos e detalhes da sua vida.

ESTILO

Pattinson é um dos ícones da moda masculina no planeta. Também em 2010, o ator foi considerado o homem mais bem vestido do mundo pela GQ. Ele foi descrito como “extremamente elegante e inspirador, a verdadeira essência do homem contemporâneo” pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana (da grife Dolce & Gabbana), em texto reproduzido pelo site da publicação.

VEJA TAMBÉM:

–> 10 séries e documentários sobre crimes reais para ver no streaming

–> 8 filmes com mães incríveis para assistir na Netflix

–> ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

FUTEBOL

O ator é apaixonado por futebol. Além de jogar, ele também é muito bom no jogo no vídeo game. Pattinson já revelou em entrevistas que é muito fã da Seleção Brasileira.

FORTUNA

Estima-se que o ator tenha uma fortuna de 100 milhões de dólares. O equivalente a 530 milhões de reais. Grande parte do seu dinheiro veio dos filmes de sucesso que fez, além de publicidade e campanhas de moda.

SUPER-HERÓI

Robert Pattinson será o próximo Batman da DC nos cinemas. A sua estreia será apenas em 2022, em filme dirigido por Matt Reeves.

BRUXO

Muitos não sabem ou não se lembram, mas o ator começou sua carreira no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” como o personagem Cedric Diggory.

RESERVADO

O ator odeia redes sociais e é muito reservado quanto à sua vida pessoal. Não se envolve em polêmicas e raramente seu nome é pauta de alguma confusão. Ele não tem Instagram, Facebook e nenhuma outra rede.

BRASIL

O ator esteve no Brasil em 2020 para gravar cenas do filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”. Na ocasião, ele e a atriz Kristen Stewart, gravaram cenas em uma mansão localizada em Paraty, no Rio de Janeiro. Com a visita, Pattinson se apaixonou pelas nossas belezas naturais, além da noite agitada do Rio e pelas caipirinhas.

SOLIDARIEDADE

Robert é embaixador de uma ONG que ajuda órfãos e crianças vulneráveis no mundo todo.

ARREPENDIMENTO

Por mais que a saga “Crepúsculo” tenha feito um sucesso estrondoso em todo mundo, Robert Pattinson já revelou diversas vezes que não gostou de fazer o filme. Assim como muitos críticos, o astro acha que certos elementos da história não fazem sentido. Ele também disse que tem “vergonha alheia” do seu papel no filme.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários