Netflix libera prévia e divulga datas de estreia para ‘La Casa de Papel’

Quinta temporada da série será dividida em duas partes; confira.

La Casa de Papel
Foto: Reprodução Internet.

Surpresa para os fãs! Nesta segunda-feira (24), a Netflix divulgou mais detalhes sobre a quinta e última temporada de “La Casa de Papel“.

Uma prévia para a 5° parte da série de ação foi liberada, assim como as datas de estreia.

A finalização da série será dividida em duas partes. A primeira, será lançada em setembro, já a segunda, apenas em dezembro, as duas no dia 3.

O anúncio foi feito através das redes sociais da plataforma de streaming. O público gostou da novidade, mas não aceitou bem essa divisão.

VEJA TAMBÉM:

–> Marvel divulga primeiro trailer para ‘Eternals’

–> Netflix anuncia que gravações de ‘La Casa de Papel’ foram finalizadas

–> Netflix deve lançar versão coreana de La Casa de Papel

“Mais duas? só falta entrar o João Kleber no final da primeira chamando o break”, escreveu Marcos Mon ironizando com a situação.

“Lança tudo de uma vez, não nos deixe ansiosos” e “mês 9 e ainda vai dividir?”, foram alguns dos “protestos” deixados pelos fãs.

No vídeo, personagens como Tóquio, Raquel, Denver, Martin, o Professor e Rio aparecem em momentos de tenção, com emoção e troca de tiros.

Recentemente a Netflix anunciou que a série já estava com as gravações finalizadas.

A quinta temporada deve abordar o desenrolar do assalto ao Banco da Espanha e mostrar como os bandidos conseguiram resgatar o ouro, no segundo assalto realizado na trama.

Atualmente com 97% de relevância na Netflix, “La Casa de Papel” foi lançada em 2017 e virou uma verdadeira “febre” mundial, é um dos principais títulos da plataforma.

As fantasias dos bandidos, que são os principais personagens da série, serviram de inspiração para fantasias de carnaval, além de assaltos na vida real.

O sucesso da sére espanhola foi tão grande, que de acordo com informações da revista Variety, a produção será adaptada com direção de Kim Hong-sun e terá uma versão coreana.

Confira a prévia:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários