Os famosos que estarão na reunião de ‘Friends’

Além do elenco original da série, especial vai contar com atores e cantores mundialmente famosos.

Friends
Foto: Reprodução Internet

Nesta semana, a HBO Max divulgou a data de estreia e o primeiro teaser da reunião de “Friends”, muito esperada pelos fãs da série.

O programa especial irá ao ar no dia 27 de maio no HBO Max e contará com o elenco principal da série: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.

VEJA TAMBÉM:

–>  Elenco de ‘Friends’ divulga teaser da reunião especial

–>  Imagens do cenário em que será gravada a reunião de ‘Friends’ são divulgadas

–> O que já sabemos sobre o especial de ‘Friends’

Além dos protagonistas, outros atores e cantores mundialmente famosos também estarão presentes no especial. A conta oficial da série publicou uma imagem com uma lista que contém celebs que participarão do episódio. São eles:

David Beckham, BTS, Lady Gaga, Reese Witherspoon, Cara Delevingne, Kit Harington, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Elliott Gould, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler e Malala Yousafzai.

Ainda é uma surpresa para os fãs como todos esses artistas aparecerão no episódio especial. O que se sabe, é que todos eles têm uma história especial com a série e com os protagonistas. Vamos esperar!

Onde vai ser exibida?

A reunião de Friends será exibida na plataforma de streaming HBO Max, que deve ficar disponível no Brasil no fim de maio ou começo de junho.

O preço das assinaturas da HBO Max no Brasil ainda não foi revelado, mas nos EUA o valor mensal é de US$ 14,99. Atualmente, a plataforma de streaming dos conteúdos da HBO no Brasil – HBO Go – custa RS$ 34,90. 

A HBO Max informou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Como será a reunião?

O formato do programa ainda não foi confirmado, mas produtores e elenco já soltaram duas informações: ele terá um apresentador para conduzir a dinâmica e não será roteirizado.

Schwimmer também negou os rumores de que Ellen DeGeneres seria a moderadora da reunião, mas disse que não pode revelar o nome correto.

Quando o especial foi confirmado, em fevereiro do ano passado, Ellen foi apontada pela imprensa como a apresentadora mais provável. Em 2013, três protagonistas da série, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Matthew Perry, participaram de uma esquete improvisada em seu programa, “The Ellen DeGeneres show”.

Não será uma continuação da série

O especial não terá um roteiro e muito menos será uma continuação dos acontecimentos do seriado. Muitas pessoas esperavam ver como estaria a vida dos seis amigos agora, mas isso não deve acontecer.

Lisa Kudrow comentou, em entrevista ao podcast Literally que o especial apenas mostrará um encontro do elenco como eles próprios relembrando as melhores memórias da série.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários