Nicki Minaj surpreende o público e lança mixtape

Fãs, que estavam esperando apenas uma música, receberam parcerias inéditas da cantora com outros artistas.

Foto: Reprodução Internet.

Um dos nomes mais famosos na música internacional atualmente, Nicki Minaj surpreendeu os fãs e viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (14).

A cantora, que havia anunciado o lançamento da faixa “Fractions”, na verdade, relançou uma mixtape com algumas músicas inéditas.

Ao total, 23 faixas foram disponibilizadas pela primeira vez nas plataformas digitais.

“Seeing Green”, com Drake e Lil Wayne e “Crocodile Teeth” (Remix) também são músicas inéditas.

VEJA TAMBÉM:

—> Katy Perry lança clipe oficial para ‘Electric’

—> Morre Robert Maraj, pai da rapper Nicki Minaj

—> Katy Perry revela detalhes sobre a residência de shows em Las Vegas

Além do lançamento, através de uma live realizada no Instagram, Nicki Minaj também confirmou que seu álbum e documentário serão lançados em breve.

Logo após o lançamento, a faixa “Seeing Green”, de Nicki Minaj em parceria com Drake e Lil Wayne, alcançou o topo no ITunes US.

A rapper tem um histórico de lançamentos e parcerias bem sucedidas, ela está nas duas únicas parcerias femininas que atingiram 1 bilhão de streams no Spotify.

As músicas são “Side To Side“, com Ariana Grande. Lançada em 2016 como single do álbum “Dangerous Woman”, a música viralizou.

E “Tusa“, com Karol G. Misturando seu rap com a pegada latina, Nicki chegou a cantar em espanhol. A parceria foi um dos maiores sucessos de 2019 e chegou a ganhar importantes prêmios como o American Music Awards.

No Twitter, o nome da rapper ficou entre os mais comentados e os fãs comemoraram o lançamento.

Além de Nicki Minaj , Katy Perry também lançou uma música nova, seu projeto em comemoração aos 25 anos do Pokémon. Os fãs enalteceram o trabalho das duas artistas.

Confira o novo projeto:

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Diferença entre álbum e mixtape:

De acordo com informações do Google, álbuns são gravados em estúdios com músicas 100% originais e produzidas incluindo diversos arranjos. Uma mixtape é mais orgânica. A definição é de “uma compilação de canções, normalmente com copyright e adquiridas de fontes alternativas, gravadas tradicionalmente em cassete”

Com informações de Pop Line e Main Street Artisans.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários