Morre Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, aos 51 anos

Anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, em um texto emocionante.

rey reyes
Foto: Reprodução Internet

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30).

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu Raül.

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo.”

A causa da morte não foi divulgada. Segundo a imprensa internacional, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico, para onde Raül embarcou nesta madrugada, segundo publicou em seu Facebook.

Ray Reyes nasceu em Nova York, mas foi criado em Porto Rico. Ele entrou para o Menudo em 1983 (aos 13 anos de idade), substituindo Xavier Serbiá.

VIU ISSO?

–> Príncipe Philip deixa o hospital após um mês internado

–> Aos 99 anos, morre Príncipe Philip

–> Tom Veiga, que interpretava o Louro José, morre aos 47 anos

O cantor fez parte da era de ouro do grupo. Seu primeiro disco como integrante do Menudo foi “A Todo Rock” (1983), o primeiro dos porto-riquenhos a vender mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.

Em seguida, Reyes participou da gravação de “Reaching Out” (1984), que gerou o hit “Indianapolis”; e “Mania” (1984), primeiro álbum em português do Menudo, que incluía o clássico single “Não se Reprima”.

Seu último disco como membro do Menudo foi “Evolución” (1984), que marcou a estreia de Ricky Martin no grupo e também os levou à primeira indicação ao Grammy.

Depois do fim de Menudo, Ray lançou carreira solo com o disco “Minha Música” (1986), gravado em português. Já em 1988, se juntou a dois ex companheiros de grupo, Rene Farrait e Johnny Lozada.

A ideia da reunião acabou se expandindo em 1998, quando Ray produziu o El Reencuentro, reunindo seis membros clássicos do Menudo (ele, Farrait, Lozada, Ricky Meléndez, Miguel Cancel e Charlie Massó) para um show especial.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários