Lollapalooza dos EUA anuncia line-up do festival

Edição americana vai acontecer entre os dias 29 de julho e 1º de agosto de 2021.

Lollapalooza
Foto: reprodução internet

A organização do Lollapalooza dos Estados Unidos confirmou nesta terça (18) que o evento vai acontecer em 2021, em Chicago, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto.

Só será permitida a entrada de pessoas com comprovante de vacinação ou com teste negativo de Covid, feito até 24 horas antes de cada dia de show.

Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Miley Cyrus e o DJ brasileiro Vintage Culture estão entre as atrações do Lollapalooza dos Estados Unidos. O festival anunciou nesta quarta-feira (19) a lista de artistas.

VEJA TAMBÉM:

–> Coldplay anuncia lançamento de ‘Higher Power’

–> ‘Lollapalooza cancelado’ agita a internet

–> Lollapalooza Brasil é adiado para 2022

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do site oficial do evento.

Nos EUA, a vacinação contra o Covid-19 está bem avançada e já está autorizada para todas as pessoas a partir dos 12 anos. A previsão é de que até o início de julho 70% da população esteja vacinada.

Já no Brasil, onde a vacinação está bem lenta e atrasada, a edição do Lollapalooza, que aconteceria em março de 2020, já foi adiada três vezes e, atualmente, está marcada para março de 2022.

Segundo a organização, os ingressos comprados para a 9ª edição do festival continuam válidos.

Desde 2012, o festival acontece em São Paulo no mês de março ou abril. Por conta da pandemia, ele foi adiado para dezembro de 2020, acabou sendo remarcado para setembro deste ano, e, agora, para março de 2022.

Line-up

Ainda não foram divulgados os nomes das atrações que vão participar do festival no ano que vem no Brasil.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários