Justin Bieber anuncia turnê para 2022

Até o momento, o Brasil está fora da nova tour do cantor.

Justin Bieber
Foto: Reprodução Internet

Justin Bieber acaba de anunciar sua nova turnê. A “Justice Word Tour” vai acontecer em fevereiro, março, abril, maio e junho de 2022.

De acordo com o site oficial do cantor, apenas os Estados Unidos e o Canadá sediarão os shows no próximo ano.

A turnê estava marcada para começar no segundo semestre de 2021, mas, devido a pandemia do coronavírus, a turnê foi adiada para 2022.

A “Justice World Tour 2022”, apresentada pela T-Mobile, adicionou 7 novos shows em arena e um total de 52 datas . Os ingressos para novos shows estarão à venda no final deste mês.

VEJA TAMBÉM:

—>  Com clipe oficial, Justin Bieber lança ‘Hold On’

—> Com clipe para a faixa ‘Peaches’, Justin Bieber lança novo álbum

—> Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum

De acordo com informações do site do cantor: “todos os ingressos serão honrados para as datas reprogramadas com reembolso disponível no momento da compra.”

Além disso, todos os titulares de ingressos anteriores receberão um e-mail de seu fornecedor de ingressos com atualizações e opções de eventos, caso não possam comparecer à data de 2022.

Confira as datas dos shows e os locais:

Fãs do cantor que moram no Brasil e na Europa reclamaram por estarem fora dos locais da nova tour.

No entanto, vale lembrar que o Canadá e os Estados Unidos estão muito avançados nas vacinas contra o Covid-19 e devem vacinar toda a população de seus países ainda em 2021.

NOVO ÁLBUM

O novo álbum de Bieber, “Justice”, foi lançado em março deste ano.

Na época, ele explicou que seu objetivo “era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.”

JUSTIN NO BRASIL

Justin Bieber veio três vezes ao Brasil. Em 2011, ele veio com a “My World Tour”.2013 foi a vez da “Believe Tour”, que teve uma passagem muito conturbada e cheia de polêmicas. Já na última vez que o cantor veio foi em 2017, com a “Purpose Tour”.

Na última semana, Justin Bieber se apresentou virtualmente para os participantes do Big Brother Brasil 21. Essa foi a primeira vez que o cantor fez um show no programa.

Bieber cantou apenas 2 músicas para os finalistas Fiuk, Camilla, Juliette e Gil, mas isso já foi suficiente para ele ganhar meio milhão de seguidores no Instagram.

De acordo com uma análise feita no site CrowdTangle, de monitoramento digital, o cantor conquistou 500 mil seguidores entre o anúncio e o seu show na última festa do ‘Big Brother Brasil’.

No dia 30 de abril, Justin Bieber possuía 172.20m; em 1 de maio, 172.42M (ganhou 215.9K neste dia); em 2 de maio, 172.67M (ganhou 258.3K neste dia).

Com informações de GQ

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários