Com clipe para a faixa ‘Peaches’, Justin Bieber lança novo álbum

Música é uma parceria entre Justin e os cantores Daniel Caesar e Giveon; confira.

Justin Bieber.
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, nesta sexta-feira (19), após a surpresa com o clipe de “Hold On” e o anúncio repentino do álbum “Justice”, Justin Bieber lançou seu novo projeto.

Além das faixas inéditas, o canadense também lançou um clipe oficial para a música “Peaches” em parceria com os cantores Daniel Caesar e Giveon.

A música é leve e ao mesmo tempo dançante, a mistura das três vozes teve um resultado surpreendente que arrancou elogios dos fãs.

O clipe é bem colorido, cheio de luzes e efeitos especiais. Os três cantores aparecem andando de carro e interagindo entre eles.

VIU ISSO?

—> Any Gabrielly lança cover de ‘Drivers license’ e recebe elogios

—> Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum

—> Com clipe oficial, Justin Bieber lança ‘Hold On’

Mesmo com todos os elogios, a tradução da letra deixou os fãs intrigados e deu o que falar nas redes sociais. Cheia de mensagens de duplo sentido, a música fala sobre pêssegos e os fãs não entenderam bem a mensagem, em uma parte a letra diz: “Eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merda”

Quando anunciou o novo álbum, Justin Bieber publicou uma carta aberta para os fãs e informou os motivos para o novo projeto:

“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“

“Justice” é o sexto álbum da carreira de Justin Bieber, com 16 faixas o novo projeto é voltado ao pop, diferente do trabalho anterior do canadense, “Changes”, mais focado no R&B.

O lançamento traz parcerias com vários outros nomes da música, como: Khalid, The Kid LAROI, Dominic Fike, Chance The Rapper e Burna Boy, entre outros.

Após o lançamento, o assunto entrou para os mais comentados do Twitter. Através das publicações os fãs comemoraram o desempenho das músicas inéditas no mercado e elogiaram o trabalho do artista.

Ouça Justice:

Confira o clipe para “Peaches”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários