‘Invocação Do Mal 3′: novo trailer usa trecho de exorcismo real

Assista, se tiver coragem!

Cena de Invocação do Mal 3
Foto: Reprodução Warner

A Warner divulgou nesta quinta-feira (20) novas cenas do filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”.

O trailer conta novas imagens inéditas do filme e com uma entrevista exclusiva com Debbie Johnson, esposa de Arne Johnson –  primeira pessoa na história do direito a alegar possessão demoníaca como motivo para um homicídio culposo.

O mais surpreendente, além do depoimento de Debbie, é que o vídeo também conta com trechos em áudio do exorcismo real citado por ela e que inspirou o longa.

Confira o vídeo, se tiver coragem:

Diferente dos dois primeiros filmes, em que Ed e Lorraine Warren investigavam casas mal-assombradas, no terceiro longa, o casal investiga o primeiro caso real de uma pessoa se defendendo de uma acusação de homicídio com a justificativa de ter sido possuído pelo demônio.

“Invocação do Mal 3” retrata o julgamento do assassino Arne Johnson, que matou seu senhorio Alan Bono, em 1981. Após sua prisão, Johnson se tornou a primeira pessoa na história dos Estados Unidos a se defender reivindicando possessão demoníaca.

O caso ficou conhecido como Devil Made Me Do It (A Ordem do Demônio), que foi incorporado ao título oficial do novo filme de terror.

O caso começou com David Glatzel, de 11 anos, que acreditava-se estar possuído após comportamentos preocupantes. Sua família contatou os Warren e foi durante uma tentativa de exorcismo de Glatzel que Arne Johnson teria sido possuído pelo demônio que estava em Glatzel. 

A família de Glatzel pediu a Ed e Lorraine que ajudassem o menino e o exorcizassem, o que eles fizeram com a ajuda de outros padres da Igreja Católica. O processo demorou vários dias e, durante o exorcismo, um demônio deixou Glatzel e foi até Johnson, que era o noivo da irmã mais velha de Glatzel, Debbie.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Invocação do Mal 3’ ganha primeiro trailer

–> Conheça a história real por trás do filme ‘Invocação do Mal 3’

–> Netflix divulga trailer do suspense francês ‘Oxigênio’

Depois do exorcismo, o menino de 11 anos ficou completamente curado. Tempos depois, Johnson assassinou Alan Bono depois que o senhor teve um comportamento desagradável com a prima de nove anos de Debbie, Mary. Debbie Glatzel era empregada de Bono e, no dia do acontecimento, ele levou Glatzel, seu primo e outros funcionários para almoçar. Bono ficou bêbado, agarrou Mary e se recusou a deixá-la ir, e Johnson o atacou de uma forma que foi descrita “como um animal”. Johnson esfaqueou Bono repetidamente.

A defesa de Arne Johnson afirmou que ele não era o mesmo depois do exorcismo de David Glatzel, e Lorraine Warren informou à polícia de Brookfield que Johnson estava possuído no momento em que o crime foi cometido.

Testemunhas do exorcismo do menino de onze anos afirmaram que viram um demônio ser transferido dele para Johnson. Ele foi condenado a 20 anos, mas cumpriu apenas cinco anos de sua sentença.

A franquia inclui ainda os spin-offs ‘Annabelle’, ‘Annabelle: A Criação do Mal’, ‘A Freira’, e ‘Annabelle 3 – De Volta Para Casa’. As produções já arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão de bilheteria em todo o mundo.

O terceiro filme do casal Warren chega no Brasil no dia 3 de junho, para a felicidade dos fãs de terror, e para o desespero dos demais.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários