Conheça a história real por trás do filme ‘Invocação do Mal 3’

Trailer do novo filme foi divulgado hoje e chocou os telespectadores por ser baseado em uma história real apavorante.

Invocação do Mal

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” promete ser o filme mais sombrio da saga e retrata um dos casos mais horripilantes investigados pelo casal Warren.

O trailer assustador do filme foi revelado nesta quinta-feira (22) e deixou os fãs da saga completamente chocados.

Isso porque, diferente dos dois primeiros filmes, em que Ed e Lorraine Warren investigavam casas mal-assombradas, no terceiro longa, o casal investiga o primeiro caso de uma pessoa se defendendo de uma acusação de homicídio com a justificativa de ter sido possuído pelo demônio.

Pra deixar tudo ainda mais aterrorizante, o caso é real. Quer saber mais? Confira a seguir!

VIU ISSO?

–> ‘Invocação do Mal 3’ ganha primeiro trailer

–> Emilia Clarke entra para o elenco de série da Marvel

–> Netflix divulga trailer do suspense francês ‘Oxigênio’

“Invocação do Mal 3” retrata o julgamento do assassino Arne Johnson, que matou seu senhorio Alan Bono, em 1981. Após sua prisão, Johnson se tornou a primeira pessoa na história dos Estados Unidos a se defender reivindicando possessão demoníaca.

O caso ficou conhecido como Devil Made Me Do It (A Ordem do Demônio), que foi incorporado ao título oficial do novo filme de terror.

O caso começou com David Glatzel, de 11 anos, que acreditava-se estar possuído após comportamentos preocupantes. Sua família contatou os Warren e foi durante uma tentativa de exorcismo de Glatzel que Arne Johnson teria sido possuído pelo demônio que estava em Glatzel. 

A família de Glatzel pediu a Ed e Lorraine que ajudassem o menino e o exorcizassem, o que eles fizeram com a ajuda de outros padres da Igreja Católica. O processo demorou vários dias e, durante o exorcismo, um demônio deixou Glatzel e foi até Johnson, que era o noivo da irmã mais velha de Glatzel, Debbie.

Depois do exorcismo, o menino de 11 anos ficou completamente curado. Tempos depois, Johnson assassinou Alan Bono depois que o senhor teve um comportamento desagradável com a prima de nove anos de Debbie, Mary. Debbie Glatzel era empregada de Bono e, no dia do acontecimento, ele levou Glatzel, seu primo e outros funcionários para almoçar. Bono ficou bêbado, agarrou Mary e se recusou a deixá-la ir, e Johnson o atacou de uma forma que foi descrita “como um animal”. Johnson esfaqueou Bono repetidamente.

A defesa de Arne Johnson afirmou que ele não era o mesmo depois do exorcismo de David Glatzel, e Lorraine Warren informou à polícia de Brookfield que Johnson estava possuído no momento em que o crime foi cometido.

Testemunhas do exorcismo do menino de onze anos afirmaram que viram um demônio ser transferido dele para Johnson. Ele foi condenado a 20 anos, mas cumpriu apenas cinco anos de sua sentença.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” foi adiado para 2021 por causa da pandemia e sua data de estreia está marcada para 4 de junho. 

Confira o trailer do filme:

Com informações de Adoro Cinema

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários