Felipe Neto defende Enzo Celulari após ‘cancelamento’ nas redes sociais
Situação atual da economia no Brasil foi questionada e virou debate.
Na manhã desta quinta-feira (27), os nomes de Felipe Neto e Enzo Celulari apareciam entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O empresário, que é filho de Claudia Raia e Edson Celulari e está namorando a atriz Bruna Marquezine, utilizou a rede social para fazer um questionamento:
“Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, escreveu.
Após a repercussão negativa da publicação, ele excluiu a postagem. Várias críticas foram feitas sobre a questão levantada por Enzo.
VEJA TAMBÉM:
—> Felipe Neto critica sertanejos e Gusttavo Lima e Zé Felipe respondem
—> Carlos Bolsonaro processa Bruna Marquezine e Felipe Neto
—> Bruna Marquezine faz declaração de amor para Enzo Celulari
“Recorde de desemprego. Milhões passando fome. Mas o Enzo, literalmente o Enzo, acha que o brasileiro está comendo menos carne pq ta virando vegano”, escreveu uma internauta.
O youtuber e empresário Felipe Neto, que apesar de envolvido em algumas polêmicas se mostrou ativo nas redes sociais em prol de causas sociais e está demonstrando posicionamento politico contra o atual governo, saiu em defesa de Enzo Celulari.
Ele definiu a atitude dos internautas como “arrogância intelectual pedante”. Felipe continuou e disse que, apesar de Enzo ser filho de 2 milionários e ser obvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil, ele só fez uma pergunta.
Além disso, o youtuber destacou o fato de o namorado de Bruna Marquezine ser contra as atitudes de Jair Boolsonaro e que os internautas estão “sendo um bando de babaca”, quando atacam uma pessoa que cometeu um deslize mínimo.
Após a defesa, Felipe também recebeu críticas:
“Eu espero que o Felipe Neto comece logo a ler intelectuais negros pra perceber o quanto sua defesa ao Enzo Celulari é o retrato perfeito do pacto narcísico da branquitude e não tem nada haver com revolta com arrogância intelectual.”, disse uma internauta.