Fãs especulam possível parceria entre Iza e Sam Smith

Internautas observaram detalhes nas redes sociais dos dois artistas e já estão comemorando.

Foto: Reprodução Internet.

Assim como os fãs de Coldplay, que desvendaram o mistério do lançamento de “Higher Power”, os fãs de Iza começaram uma “investigação”.

Nesta quarta-feira (26), o assunto ainda aparecia nos Trending Topics do Twitter. Através das hashtags “Sam Smith” e “iza is coming”, os internautas comemoraram a possível parceria.

As especulações começaram desde o último dia 16, quando o cantor britânico seguiu a brasileira nas redes sociais.

Na última terça-feira (25), algumas alterações nos perfis dos dois artistas foram notadas, motivo suficiente para comemoração dos fãs, mesmo sem nenhum anúncio oficial.

VEJA TAMBÉM:

–> Claudia Leitte se defende de críticas após sua participação no ‘Altas Horas’

–> Com Pabllo Vittar, Primavera Sound 2022 anuncia atrações e datas do evento

–> Di Ferrero e Iza lançam clipe animado para ‘Onde a Gente Chegou’

Ela alterou as fotos do perfil de todas as redes sociais para uma cor roxa. Já Sam Smith, para verde. Muita coincidência, não é mesmo?

Além da alegria por uma parceria da cantora com um artista internacional, os fãs comemoraram o fato de ser um novo lançamento de Iza, que não entrega novidades já tem um tempo.

Há nove meses ela protagonizou a faixa “Bend The Knee”, ao lado de Bruno Martini. Há um ano, lançou “Let Me Be The One”, com Maejor, além da parceria com Ciara e Major Lazer, “Evapora”.

A cantora, dona de verdadeiros hits como “Dona de Mim”, “Pesadão” e “Meu Talismã”, mostrou que está focada na carreira internacional.

Sobre Sam Smith

O musicista já venceu quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Óscar. Ele é conhecido principalmente pelas músicas “Too Good At Goodbyes”, ” Dancing With A Stranger “, “I’m Not The Only One” e “Diamonds” que é um lançamento recente.

Confira publicações sobre a possível parceria:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários