Fãs do BTS fazem parceria com a Fiocruz em campanha contra a fome

Recordista, grupo sul-coreano é protagonista do novo comercial do McDonald’s.

BTS
Foto: Reprodução Internet.

Inspirados pelo grupo que já mostrou seu posicionamento e apoio às causas sociais, os fãs brasileiros do BTS estão engajados em ações filantrópicas.

Na última terça-feira (25), a Army Help The Planet lançou nova campanha em parceria com a Fiocruz intitulada ARMY CONTRA A FOME.

O principal objetivo do projeto é arrecadar fundos para a compra de cestas básicas em apoio à população vulnerável.

Todo o dinheiro será destinado ao programa Unidos contra a Covid-19, que já distribuiu mais de 2 toneladas de alimentos e 15 mil refeições para pessoas em situação de rua.

VEJA TAMBÉM:

—> Parceria entre McDonald’s e BTS viraliza nas redes sociais

—> BTS alcança topo da Hot 100 da revista Billboard com ‘Dynamite’

—> Fãs do BTS protestam sobre os crimes de ódio contra a comunidade asiática

Para apoiar a causa, basta acessar o site armyhelptheplanet.com e fazer a doação.

Até o momento, os fãs já arrecadaram R$138.663,30 em doações em nome do BTS. São mais de 4.900 doadores contribuindo.

A meta de arrecadação estabelecida é R$80.000,00, que se atingida possibilitará a compra de aproximadamente 1.270 cestas básicas (valor estimado pelo AHTP de R$60,00 por cesta + taxas da plataforma).

Todo valor arrecadado será destinado diretamente à FIOTEC, responsável pelo recebimento de recursos do programa Unidos Contra a COVID—19.

Novos projetos

Conforme divulgado anteriormente, nesta quarta-feira (26), estreou oficialmente o novo comercial do BTS em parceria com uma das maiores redes de fast food em nível mundial, o McDonald’s.

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e rapidamente aparecer nos Trending Topics do Twitter.

O grupo é tema para o novo combo que está disponível no McDonald’s. O Méquizice do BTS está disponível no Brasil, inclusive em redes de entrega por delivery como o Ifood.

As opiniões ficaram divididas entre os fãs. Enquanto alguns acharam justo o preço e elogiaram a qualidade dos alimentos, outros se disseram decepcionados.

Eles acharam os produtos caros e questionaram a rede de fast food sobre as embalagens dos lanches. Fotos comparando a forma de servir no Brasil e fora do país foram comparadas.

Confira publicações sobre o assunto:

Com informações de Army e Capricho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários