‘Enola Holmes 2’ é anunciado pela Netflix

Veja o que esperar do novo filme com Millie Bobby Brown e Henry Cavill.

Enola Holmes
Foto: Reprodução Netflix

A irmã mais nova de Sherlock Holmes, Enola está de volta nas telinhas. Nesta quinta-feira (13), a Netflix anunciou “Enola Holmes 2“, a continuação do filme sucesso do ano passado na plataforma de streaming.

De acordo com a Netflix, “Enola Holmes 2” será baseada na história dos livros de Nancy Springer. Os atores Millie Bobby Brown e Henry Cavill estarão de volta em seus papéis originais.

Além disso, a sequência também contará com o retorno do diretor Harry Bradbeer e o escritor Jack Thorne. Vale ressaltar, que o novo filme será produzido pela Legendary em parceria com a Netflix.

VEJA TAMBÉM:

–> 10 séries e documentários sobre crimes reais para ver no streaming

–> 8 filmes com mães incríveis para assistir na Netflix

–> ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

O novo longa-metragem pode se espelhar nos acontecimentos dos cinco outros livros de Nancy Springer, que vão desde a adolescente lidando com uma série de mistérios até a jovem vivendo uma aventura com Dr. Watson, parceiro do irmão que não apareceu na produção da Netflix.

No primeiro filme, Enola (interpretada por Millie Bobby Brown), é a irmã mais nova de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Após o sumiço de sua mãe (Helena Bonham Carter), ela inicia uma jornada cheia de mistérios e aventuras para procurá-la. No caminho, a jovem também tenta encontrar o seu lugar no mundo.

Durante a procura, Enola encontra um enigma no jornal em que a mãe supostamente pede para que a filha a encontre na Royal Academy. No entanto, a menina sabe que é apenas uma armadilha dos irmãos Sherlock e Mycroft e vai até lá disfarçada para confirmar suas suspeitas.

De volta para casa, Enola tem um encontro surpresa com sua mãe, que se desculpa por deixá-la e justifica a ausência, afirmando estar envolvida em um movimento sufragista.

O filme termina com mistério e um gostinho de “quero mais”.

A Netflix não revelou maiores detalhes sobre o novo filme como data de estreia, sinopse ou novas fotos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários