‘Quem Matou Sara?’: série da Netflix conquista o público com drama mexicano
Investigação criminal, mistério e amores proibidos são alguns dos assuntos abordados na produção que já foi renovada para a segunda temporada.
Lançada em 24 de março de 2021, a série “Quem Matou Sara?” é uma produção original da Netflix que rapidamente conquistou o público.
O mistério é o foco principal da trama, visto que a produção gira em torno da tragédia que é título da série. O fato principal acontece durante um passeio de barco entre amigos.
Os irmãos Álex e Sara Guzmán estão na propriedade dos Lazcano, onde já convivem há muito tempo, como se já fizessem parte da família. Tudo corria bem, até que Sara cai de um paraquedas. As cordas que deveriam prendê-la ao barco foram rompidas.
A morte não foi um acidente e vários personagens são apontados como possíveis culpados. Álex é acusado injustamente e, após ficar 18 anos preso pela morte da própria irmã, volta querendo justiça.
VIU ISSO?
—> Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de ‘Elite’ e fãs comemoram
—> ‘A Vida Depois do Tombo’: série sobre Karol Conká ganha data de estreia
—> Netflix confirma Bruno Gagliasso no elenco de nova série policial
O desenrolar da série segue com retrospetivas, relembrando o caso através das memórias de cada personagem envolvido.
Além do mistério, da investigação criminal e do drama que é típico das novelas mexicanas, a série aborda temas como: lavagem de dinheiro e tráfico internacional de mulheres, homofobia e drama familiar.
Os personagens também escondem segredos que são revelados ao longo da série. A riqueza da família Lazcano é cercada por fraudes e trapaças. O patriarca da família, Cesar Lazcano, mantém um bordel de mulheres traficadas, no porão de seu cassino.
A trama traz nomes conhecidos das novelas mexicanas do SBT no elenco, como: Eugenio Siller e Luis Roberto Guzmán, que na série formam um casal gay, e já interpretaram vários galãs anteriormente.
Manolo Cardona, o ator que interpreta o protagonista Álex Guzmán, fez parte do elenco da novela “Aquele Beijo” da Rede Globo, que foi ao ar em 2011. Ele interpretou o personagem que era par romântico com Grazi Maasafera.
Em menos de um mês desde o lançamento, a série caiu no gosto do público e entrou para o Top 10 da Netflix. A primeira temporada é composta por 10 episódios com cerca de 40 minutos cada, e a produção já foi renovada para a segunda temporada, que deve estrear em 19 de maio.
Confira o trailer: