Netflix revela detalhes dos bastidores de ‘Amor e Monstros’

Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, “Amor e Monstros” está entre as produções mais assistidas da plataforma.

Amor e Monstros
Foto: Reprodução Internet

“Amor e Monstros” chegou à Netflix na última semana e está no Top 10 das produções mais vistas no Brasil.

Indicado ao Oscar na categoria “Melhores Efeitos Visuais”, o filme mistura romance, ação, aventura e até um pouco de drama.

Mas, o que realmente chama a atenção é a perfeição dos efeitos visuais. Repleto de monstros, seres bizarros e bichos gigantes, o filmes consegue passar uma realidade perfeita aos telespectadores, motivo que fez com o que o filme fosse indicado ao Oscar.

Nesta semana, a Netflix matou um pouco a curiosidade dos fãs e compartilhou em seu Instagram detalhes dos bastidores do filme.

Nas imagens, o protagonista do filme, Dylan O’Brien, aparece lutando com máquinas, câmeras e “monstros invisíveis” que foram editados e colocados no longa da melhor maneira possível.

As imagens também mostram um pouco do tratamento que Boy, o cachorro protagonista do filme, recebeu da produção. Confira:

Os vídeos impressionaram os internautas. “A magia do cinema”, disse uma. “Vai ganhar o Oscar com certeza”, comentou outra. “Melhores efeitos visuais de todos os tempos”, escreveu uma seguidora.

TRAMA

Em “Amor e Monstros“, sete anos após um apocalipse de monstros no mundo, no que resultou na morte de 95% da população, Joel Dawson (Dylan O’Brien), junto com os humanos que sobreviveram, tem vivido no subsolo de um abrigo desde que criaturas gigantes invadiram a terra.

Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio Aimee (Jessica Henwick), que agora está a 135 km de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente.

VIU ISSO?

—>Oscar 2021: confira a lista de indicados para a principal premiação do cinema

—> Oscar 2021: onde assistir aos filmes indicados

—> Indicado ao Oscar, ‘Amor e Monstros’, chega à Netflix

Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a lógica, se aventurar em busca de Aimee, apesar de todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

Só tem um porém: Joel é muito medroso e não sabe usar as armas para se defender dos monstros.

ELENCO

Além de contar com o ator Dylan O’Brien como o seu grande protagonista, o elenco do filme Amor e Monstros também é formado por Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Jessica Henwick (Punho de Ferro) como Aimee, Arianna Greenblatt (Vingadores: Guerra Infinita) como Minnow, Dan Ewing (Occupation) como Cap, Donnie Baxter como Parker e Ellen Hollman como Dana. Rooker faz o papel do caçador experiente Clyde, que serve como mentor de Joel Dawson (O’Brien) em como sobreviver ao Apocalipse dos Monstros.

Michael Matthews assume a direção do filme, enquanto o roteiro é assinado por Brian Duffield (Jane Got a Gun). Por sua vez, a produção do longa fica por conta de Shawn Levy e Dan Cohen.

CRÍTICA

Amor e Monstros” foi lançado em 2020, distribuído apenas nos Estados Unidos em circuito limitado de cinemas e em VOD no mês de outubro.

A produção ganhou diversos elogios entre a crítica, chegando a garantir 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários