Sony Pictures divulga data de estreia para ‘Hotel Transilvânia 4’

Nome do último filme da franquia também foi divulgado.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, nesta sexta-feira (09) a Sony Pictures anunciou a data de lançamento e o título para o último filme da franquia “Hotel Transilvânia”.

O quarto filme chamará “Hotel Transylvania: Transformania”, a data de lançamento, que anteriormente foi adiada para 5 de agosto de 2021, foi atualizada e está prevista para 23 de julho.

Vampiros, lobisomens, múmias e zumbis, são os personagens principais da franquia que teve início em 2012.

Os filmes de Hotel Transilvânia mostram Drácula aprendendo a lidar e buscando o equilíbrio entre seu lado monstruoso com as maluquices dos seres humanos.

VIU ISSO?

—> Hello Kitty terá filme live-action

—>As Meninas Superpoderosas’: Confira as primeiras fotos do set do live-action

—> Elenco para live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ é divulgado


A série de filmes de animação iniciou em 2012, com o lançamento de “Hotel Transilvânia”. A produção, que é definida como o gênero comédia, aborda a história do Conde Drácula, personagem que comanda um resort cinco estrelas que serve de refúgio para os monstros.

Para a surpresa de Drácula, durante a festa de aniversário de sua filha, Mavis, que está cheia de criaturas do outro mundo, um humano aparece e se apaixona por ela.

No segundo filme, que foi liberado em 2015, Drácula já é avó. Ele percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. Preocupado, ele recorre aos amigos para colocar o menino em um treinamento especial.

Em “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, de 2018, a família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo.

Criados por Genndy Tartakovsky e estrelados por Adam Sandler, Selena Gomez e Andy Samberg, os três filmes “Hotel Transylvania” arrecadaram mais de US $ 1,3 bilhão em bilheteria global, tornando-se a franquia mais lucrativa da Sony Pictures Animation.

Jennifer Kluska e Derek Drymon assumirão os diretores em “Transformania”, embora Tartakovsky continue como roteirista e produtor executivo. Alice Dewey Goldstone está produzindo o filme com a produção executiva de Gomez e Michelle Murdocca.

Confira o trailer para “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”:

Com informações de O vício.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários