Nasce Alana Ayo, filha de Fabio Assunção e Ana Verena

Ator usou as redes sociais para compartilhar fotos do nascimento da filha. Confira!

Fabio Assunção
Foto: Reprodução Instagram

Nasceu, na última terça-feira (27), Alana Ayo, filha de Fabio Assunção e Ana Verena. A pequena é a primeira filha de Ana e a terceira de Fabio.

No dia 28 de abril, o ator usou as redes sociais para anunciar o nascimento de Alana. Fabio compartilhou lindas fotos do nascimento da filha e da bebê com os irmãos mais velhos, João, e Ella.

Na legenda, Fabio Assunção escreveu um texto emocionante. O ator ainda contou o significado dos nomes que ele e a mulher escolheram para a filha.

“27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa – sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Iorubá”, escreveu.

VIU ISSO?

—> Fábio Assunção ganha processo contra o iFood

—> Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

—> Felipe Neto critica sertanejos e Gusttavo Lima e Zé Felipe respondem

“Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Agradeço a toda sua equipe de gigantes!!!! Nasce na Lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário. 🤍🤍🤍🤍🤍⚪️ Obatala se o.”, encerrou.

Ana também usou as redes sociais para compartilhar fotos do parto da filha e emocionou os seguidores: “Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena! 💕”.

Quem também celebrou o nascimento da pequena, foi a irmã mais velha, Ella, filha de Fabio Assunção com Karina Tavares. A menina de apenas 9 anos usou seu Instagram para compartilhar a chegada da irmã.

“Minha irmãzinha caçula hoje você nasceu e eu vou fale que estou sem reação rsrsrs. Lembro que uma das coisas que eu mais queria era ter uma irmã mais nova e chegou meu dia! Espero que você seja uma boa irmã pois não sei se vou ter muita paciência para aguentar você 24 horas no meu pé kkkk 🤪 parabéns por ter uma irmã tão incrível como eu e eu espero te ensinar varia coisas! Bem vinda! ❤️❤️”, escreveu.

Fabio e Ana estão juntos desde 2020. Em outubro do mesmo ano, os dois se casaram em uma linda cerimônia íntima.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários