Luisa Mell é diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez

Nas redes sociais, a ativista revelou que está com dor no corpo, cansaço, tosse e falta de apetite pediu que os fãs rezem por ela.

Luisa Mell
Foto: Reprodução Instagram

Luisa Mell está com coronavírus pela segunda vez. A ativista usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticada com o vírus novamente.

Luisa aproveitou para criticar os testes de farmácia, que podem dar um resultado falso, segundo ela, e fazer com que os contaminados contaminem outras pessoas.

Por fim, ela disse que está se sentindo muito mal e pediu que os fãs rezem pela sua recuperação.

“Estou novamente com coronavírus. Ontem a noite n conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo.” contou.

“Hj acordei mal… gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse…Vcs tem ideai do qt este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro qd foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo q estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é…. o governo deixou estocado os testes seguros( até hj n foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro.”, continuou Luisa.

VIU ISSO?

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

—> Marido de Paulo Gustavo pede orações para humorista internado com Covid-19

—> Assessoria de Paulo Gustavo confirma que o humorista está intubado

“Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria q eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro( pq tenho condições de pagar). Agora qtas pessoas fariam um segundo tipo de teste só pq estava sem apetite e cansada?!? Qts tem condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais?”,alertou.

“O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: vc n está. Pode ter certeza. Acusaria algo. Pois é… Qts pessoas n baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras? Bom… quem liberou estes testes devem ser aqueles q tb defendiam a tese de imunidade de rebanho defendida no começo da pandemia”, criticou.

E encerrou: “Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que esta teoria é genocida. Que podemos nos reinfectar. E que testes de farmácia de sangue devem ser proibidos já! Alô CPI que tal investigar isto tb? Pq liberarmos um teste que dá 50% de erro?!?? Bom qt a mim… peço que rezem por mim🙏 tá difícil amigos! Mas sairei desta🙏🙏🙏.”

Em março de 2020, Luisa e o marido, Gilberto Zaborowsky, testaram positivo para o Covid-19. Na ocasião, os dois tiveram sintomas pesados e adquiriram pneumonia.

Gilberto precisou ser internado e chegou a ficar na UTI por alguns dias. Já Luisa, se tratou em casa, mas relatou em seu Instagram tudo o que estava sentindo.

“Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei”, disse na época.

“Eu tentava respirar, mas o ar não vinha… de tudo que passei na minha vida, nada foi mais assustador do que ter dificuldade para respirar. Deus vou morrer mesmo? Assim? Agora? E meu filho? E meus bichos? Pensava eu, enquanto tentava puxar o ar que não vinha. O desespero ainda era maior quando lembrava que meu amor, meu marido, estava ainda em situação pior no hospital. Graças a Deus nos recuperamos”, contou, assim que o marido teve alta e voltou para casa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários