Junior Lima e Monica Benini anunciam o sexo do segundo filho

Casal usou as redes sociais para revelar a novidade. Confira!

Junior Lima e Monica Benini
Foto: Reprodução Instagram

Junior Lima e Monica Benini revelaram, no início de abril, que serão pais pela segunda vez. Agora, o casal anunciou o sexo do bebê em postagens no Instagram.

Otto, primogênito do casal, ganhará uma irmã! A notícia foi comemorada pelo casal e pelos fãs nas redes sociais.

“17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! (Sim, é meninaaa!)”, escreveu Monica.

VIU ISSO?

—> Sandy e Lucas Lima lançam versão de ‘Lugar ao Sol’

—>Live Sandy e Junior bate 1M de visualizações nos primeiros minutos

—> Junior Lima e Mônica Benini anunciam que serão pais pela segunda vez

Junior compartilhou a mesma foto da mulher e escreveu na legenda: “Passando aqui p atualizar vcs da nossa novidade! 😁 Descobrimos que estamos esperando uma MENINA!!! Aaaaai meu coração! 😍
Sugestões de nomes?”.

Amigos famosos e fãs do casal celebraram a notícia. “Ebaaaa!!!!!! Que notícia maravilhosa!!!!!!!! Que Deus abençoe vocês!!!!! 😍🥳♥️”, escreveu uma fã. “Nova geração de Sandy e Junior vem aí”, brincou uma seguidora. “Pais de um casal, que maravilha”, celebrou uma internauta. “Família crescendo, eu amo”, disse uma fã. “Parabéns, papais, uma menina linda vindo aí”, escreveu uma internauta.

No dia 9 de abril, o irmão de Sandy compartilhou uma linda foto em família para fazer o anúncio da segunda gravidez e disse que a alegria da chegada do segundo filho se mistura a preocupação com a pandemia do Covid-19.

Monica também usou seu Instagram para celebrar a novidade com os fãs e amigos.

Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê! 🤍🤍🤍”, escreveu a mamãe.

Junior e Monica são casados desde 2014. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Otto, hoje com 3 anos. Os dois são muito discretos quando à vida pessoal e quase nunca compartilham fotos que mostrem o rosto do pequeno.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários