Juliette recebe críticas após falar sobre dívida de Gil

“Dez Mil é Dinheiro” ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (16); entenda.

juliette e Gil
Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (16), mais uma vez os nomes de Juliette e Gil, participantes do BBB21, viralizaram nas redes sociais. Através da hashtag “DEZ MIL É DINHEIRO”, os internautas comentaram sobre uma fala da paraibana sobre uma dívida de Gilberto.

Para alguns, Juliette pareceu debochar da situação do colega de confinamento, e até chegaram a questionar qual a situação de vida da maquiadora.

Na última noite, Camilla de Lucas, Juliette e Pocah recordaram um dos prêmios que Gilberto conquistou durante sua passagem pela casa, um carro avaliado em mais de R$ 100 mil.

As participantes riram ao comentar o fato de que Gil pretende vender o carro para quitar o apartamento da mãe. Juliette disse que trabalharia um mês para dar o valor da dívida, que é de R$ 10 mil.

VIU ISSO?


–> Após receber críticas por sua participação no BBB, Viih Tube recebe apoio da mãe

–> BBB: Viih Tube ganha a prova do líder e internautas não aprovam

–> Juliette vai receber honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba

A fala da maquiadora repercutiu negativamente entre os espectadores do reality, que a acusaram de elitismo e o assunto entrou para os Trending Topics do Twitter.

Juliette é formada em direito, mas estava ganhando a vida como maquiadora. Ela trabalhava como autônoma antes de entrar no “BBB”.

No ano passado, com o início da pandemia no Brasil, ela e a amiga, Deborah Vidjinsky, eram sócias de um estúdio de maquiagem em João Pessoa e, com a crise, fecharam o local, entregaram as salas, que eram alugadas e recorreram ao auxílio emergencial.

Em um dos vídeos publicados no Twitter, Juliette fala sobre seu trabalho como maquiadora.

Em dezembro, mês de muitas festas e comemorações, ela conseguia faturar até 14 mil reais, mas em janeiro, fevereiro e março, não conseguia nada. Ela explicou como fazia para distribuir o dinheiro e conseguir pagar suas contas.

As opiniões ficaram divididas, enquanto uns acusavam Juliette de ser debochada e minimizar a situação de Gil, outros entenderam que ela foi mal interpretada.

“Nossa .. elas zombando da dívida da mãe do Gil..Deprimente!”, disse uma internauta.

“O maior erro das pessoas é não buscar saber TODO contexto da história e sair julgando os outros de graça. Só pra lembrar DEZ MIL É DINHEIRO sim, mas por favor não ataquem as pessoas sem ter certeza do que estão dizendo”, escreveu outra.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de UOL.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários