Jennifer Lopez revela data de estreia da comédia ‘Shotgun Wedding’

J.Lo compartilhou as primeiras fotos do longa ao lado do protagonista Josh Duhamel.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez usou seu Instagram nesta quarta-feira (28) para revelar a data de estreia de seu novo filme: “Shotgun Wedding”. O longa chega aos cinemas no dia 29 de junho de 2022.

A atriz e cantora também compartilhou fotos inéditas dos bastidores do filme. Em uma das imagens, ela aparece vestida de noiva ao lado do protagonista Josh Duhamel. Os dois estão machucados e sujos de sangue.

Em outra foto, o casal de protagonista aparece com Lenny Kravitz, que fará o papel do ex-namorado da personagem de Jennifer Lopez.

Vale lembrar que Armie Hammer seria o grande protagonista do longa. No entanto, as recentes acusações de canibalismo e abuso sexual lhe custaram o projeto. Josh Duhamel assumiu o seu papel.

Duhamel esteve em produções como “Juntos Pelo Acaso” (2010), “Transformers: O Filme” (2007) e “Com Amor, Simon” (2018). O ator é ex-marido da cantora Fergie, 46. Juntos, eles são pais de Axl Jack Duhamel que tem 7 anos.

VIU ISSO?

–> Kristen Stewart faz 31 anos: confira curiosidades sobre a atriz

–> Além de Kristen Stewart, veja as atrizes que já interpretaram a Princesa Diana

–> ‘O Diário da Princesa’ completa 20 anos: confira 7 curiosidades sobre o filme

Com direção de Jason Moore, o filme acompanhará o casa, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Duhamel), cujo o extravagante casamento será atrapalhado pela invasão de criminosos. O filme promete muita ação, comédia, e, claro, romance.

Confira a sinopse:

“Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) unem suas amadas – porém difíceis – famílias para sua festa de casamento, no momento em que o casal começa a ficar apreensivo. Como se isso não bastasse, a vida de todos é posta em perigo quando a celebração inteira é feita de refém. A frase ‘até que a morte nos separe’ ganha um novo significado nessa aventura recheada de adrenalina e de momentos hilários, conforme Darcy e Tom tentam salvar aqueles que amam – se eles mesmos não se matarem primeiro”.

As novidades não param por aí. Há um pouco de brasilidade no filme. Isso porque a atriz Sônia Braga interpretará a mãe de J.Lo no longa.

O filme foi gravado na República Dominicana durante a pandemia do coronavírus e seguiu todas as normas da OMS.

Com informações de Deadline

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários