Inspirados na divulgação do novo projeto de Anitta, fãs criam desafio na internet

Clipe para “Girl From Rio” já ganhou data de lançamento e a cantora está fazendo publicações temáticas através das redes sociais; confira.

Anitta
Foto: Reprodução Internet.

Os fãs da funkeira Anitta criaram um desafio na internet. Nesta terça-feira (06) a hashtag #PeopleFromRioChallenge ficou no topo entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Inspirados no novo projeto da cantora, “Girl From Rio”, os internautas utilizaram as redes sociais para falar sobre suas histórias com fotos em preto e branco.

Desde o dia 31 de março, dia do seu aniversário de 28 anos, Anitta começou a fazer o trabalho de divulgação do seu novo projeto. O clipe para a nova música será lançado no próximo dia 30.

Com fotos de pessoas reais e legendas em inglês, ela está falando sobre a história do Rio de Janeiro, sua cidade natal.

VIU ISSO?

–> BBB21: após formação do paredão, público pede posicionamento de Marília Mendonça

–> Do Rio de Janeiro para o mundo: Anitta completa 28 anos no auge da carreira

–> Anitta vira assunto na web ao afirmar que vai criar um reality show

Para a primeira postagem, uma foto dela mesma. Na legenda, um texto de aniversário, falando sobre a data especial e a experiência de comemorar o dia pela primeira vez fora do seu país. Para finalizar, ela afirma: “Sou uma menina do Rio”.

Já na segunda foto, a cantora apresentou Nilma Duarte Narciso, uma modelo plus size, dançarina carnavalesca e técnica de hemoterapia.

Na terceira publicação, uma foto tirada em Copacabana, em 1979. Na legenda: “Nelson Rodrigues, escritor, jornalista e dramaturgo brasileiro, passou grande parte de sua vida na cidade do Rio.”

No total, já foram feitas 11 publicações, entre elas aparecem Loreta Burlamaqui que dedicou sua vida a cuidar de outras pessoas. Pós-graduada em clínica médica.

A primeira “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro, O bloco Cacique de Ramos que é um dos mais tradicionais do carnaval carioca.

A jornalista Nathalia Santos, a tradição de carnaval o Bate-Bolas, a advogada criminal Paola Bettamio e a tradição dos cartões postais com fotos de mulheres de biquíni. Todos que fazem parte da história do Rio de Janeiro.

Por sua vez, os faz adaptaram a ideia e estão contando suas histórias.

Confira algumas das publicações:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários