Iggy Azalea se inspira no funk carioca e lança música ‘Brazil’

Rapper australiana revelou que a plateia brasileira “é a melhor”. Ouça!

Iggy Azalea
Foto: Reprodução Instagram

Iggy Azalea é apaixonada pelo Brasil. A rapper australiana já visitou o país diversas vezes além de realizar vários shows em solo brasileiro.

Amiga de Anitta, Iggy é fã número 1 do funk carioca e usou o ritmo e o nosso país como inspiração para sua nova música: “Brazil”.

Em sua conta do Twitter, a cantora falou sobre os fãs brasileiros e sobre as vezes em que esteve no país.

“Sempre que eu visitei o Brasil, sempre tive a plateia mais incrível! Os brasileiros sabem como enlouquecer e se divertirem em um show. Essa é a referência”, elogiou ela.

VIU ISSO?

–> Anitta é um dos destaques em lista de personalidades influentes

–> Anitta vira assunto na web ao afirmar que vai criar um reality show

–> Do Rio de Janeiro para o mundo: Anitta completa 28 anos no auge da carreira

“Brazil” ainda não possui um videoclipe, somente o áudio. Confira:

Junto com “Brazil”, a rapper também lançou “Sip It”, que ganhou um clipe nesta sexta-feira (02). A música é para promover o novo álbum “End of an Era”, próximo disco a ser lançado por ela.

A faixa conta ainda com a colaboração de Tyga e vem com um videoclipe super colorido, psicodélico e, claro, dançante. Confira:

O novo álbum de Iggy ainda não tem data de lançamento. A artista já deu vários detalhes sobre o “End Of An Era” nas redes sociais. Iggy disse, por exemplo, que uma das músicas novas é sobre a “Posh Spice”, Victoria Beckham, das Spice Girls. Ela também revelou o título de algumas músicas, como “3 Day Miami” e “Not My Favorite”.

O título do projeto foi revelado por Iggy Azalea em agosto de 2020, o mês em que ela lançou o primeiro single – “Dance Like Nobody’s Watching”, parceria com a cantora Tinashe. Segundo a rapper, esse título foi escolhido pela chegada de seus 30 anos. O fim da era é o fim dos 20 e tantos.

Em 2017, Iggy e Anitta lançaram uma música juntas: “Switch”. Em 2019 as duas se apresentaram para o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Essa é a única performance da música.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários