Dubladora de Maite Perroni, Ana Lucia Menezes morre aos 45 anos

Com mais de 30 anos na dublagem, ela emprestou a voz para personagens de tramas que marcaram a infância de muita gente, como “Peppa Pig” e “iCarly”.

Ana Lucia
Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (20), através de seu perfil oficial no Instagram, Bia Menezes, filha de Ana Lucia Menezes, anunciou o falecimento da mãe.

Dubladora, diretora e palestrante, Ana Lucia atuou por mais de 30 anos na área da dublagem.

Ela emprestou sua voz para inúmeros personagens, que marcaram a vida de muita gente, como: Maite Perroni, que interpretou Lupita da novela “Rebelde” e Sam Puckett, do seriado “iCarly”.

A dubladora passou por uma cirurgia de emergência na noite do último domingo (18) devido ao AVC que sofreu na última terça (13). Ana Lucia estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

VIU ISSO?

—> Amy Winehouse terá novo documentário dez anos após sua morte

—> Aos 99 anos, morre Príncipe Philip

—>  Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

No Instagram, Bia publicou uma foto onde aparece do lado da mãe e escreveu na legenda:

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”.

No Twitter, o assunto ficou como o primeiro nos Trending Topics. Os fãs deixaram suas homenagens e relembraram a carreira de Ana Lucia, com os personagens que foram tão importantes para a infância e adolescência de tanta gente.

Na lista de personagens tão diversos, Ana também emprestou a voz para Murta Que Geme, personagem da saga Harry Potter. Na última sexta-feira (16), a atriz Helen McCrory, que também fez parte da saga, faleceu vítima de um câncer e foi homenageada nas redes sociais.

Confira algumas publicações sobre Ana Lucia Menezes:

https://twitter.com/syIvertongue/status/1384465670138646529
https://twitter.com/RafaelP48780072/status/1384474125226360845

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários