DJ Khaled divulga álbum com participações de Beyoncé, Cardi B, Jay-Z, Justin Bieber e mais

Artista também lançou clipe da faixa “Sorry Not Sorry” com Nas, JAY-Z & James Fauntleroy e participação especial de Beyoncé. Confira!

DJ Khaled
Foto: Reprodução Internet

DJ Khaled lançou, nesta sexta-feira (30), o 12º álbum da sua carreira. Todas as 16 faixas do Khaled Khaledcontam com parcerias nos vocais. E os nomes são de grandes artistas.

Nas colaborações musicais estão Beyoncé, Jay-Z, Megan Thee Stallion, Cardi B, Drake, Post Malone, H.E.R., Nas, 21 Savage, Justin Timberlake, Lil Wayne, Justin Bieber, Lil Baby, DaBaby, Migos, Roddy Ricch e Puff Daddy.

Confira:

As participações de Beyoncé e Cardi B foram uma surpresa para os fãs. Isso porque os nomes das artistas não estavam na tracklist divulgada anteriormente.

A música com participação de Cardi B é a “Big Paper”, enquanto Beyoncé aparece quase que irreconhecível no hit “Sorry Not Sorry”, parceria creditada como “feat Nas, JAY-Z & James Fauntleroy – Harmonies by The Hive”. Para quem não sabe, os fãs da Beyoncé se intitulam beyhive e essa “harmonias por The Hive” é uma referência a isso.

VIU ISSO?

—> Com clipe para a faixa ‘Peaches’, Justin Bieber lança novo álbum

—> Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum

—> Com clipe oficial, Justin Bieber lança ‘Hold On’

Na faixa, dá perceber a voz de Beyoncé bem clara fazendo as harmonias de fundo, mesmo que não seja em primeiro plano.

E para aproveitar o lançamento, o artista ainda liberou o clipe de “Sorry Not Sorry” no YouTube, com Nas, Jay-Z, James Fauntleroy e Harmonies By The Hive. Assista: 

Khaled Mohamed Khaled, conhecido como DJ Khaled, é um backup-rapper, radialista e DJ americano, de origem palestina.

Foi o DJ oficial da gravadora Terror Squad de Fat Joe e Slip-n-Slide de Rick Ross. DJ Khaled geralmente tem uma participação vocal muito limitada nas suas músicas.

Ele costuma fazer parceria com grandes artistas e suas música são famosas no mundo todo.

Em 2020, o DJ lançou uma parceria com Drake, Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin.

O clipe de oito minutos começa com pedidos insistentes de Khaled para que Drake aparece em seu vídeo. Drake, então, convoca Bieber para o projeto. No papel do popstar, entre festas em mansão e trabalhos em estúdio, o cantor é acompanhado o tempo todo por um segurança.

Assista:

Além da nova parceria, de 2021 (no hit “Let It Go”, e desta, de 2020, Bieber e Khaled já trabalham juntos outras vezes. Os dois já fizeram parcerias em 2017 (no single “I’m The One”, que ainda tem participações de Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne) e em 2018 (em “No Brainer”, que também conta com Chance the Rapper e Quavo).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários