Através de votação nas redes sociais, fãs podem escolher tema para ‘American Horror Story’

Foram disponibilizados quatro temas, o escolhido será explorado na 10ª temporada da série.

cena de American Horror Story
Foto: Reprodução Internet.

Nesta semana, no último dia 7 de abril, o criador da série “American Horror Story”, Ryan Murphy, utilizou suas redes sociais para sugerir uma interação com os fãs da produção.

Através de sua conta oficial no Twitter, ele abriu uma votação e deu aos seguidores a oportunidade de escolher um assunto que será tema para a continuidade da série.

Murphy havia confirmado o lançamento da nova temporada por meio de teaser, que anunciava o formato Double Feature. Ou seja, serão apresentadas duas histórias distintas nos próximos episódios.

Os fãs podem escolher entre os temas: Alienígenas, Blood Mary, Sereias e Peste. “São QUATRO histórias. Deixe-me saber qual é a sua favorita usando uma hashtag da lista abaixo. O universo #AMERICANHORRORSTORY está se expandindo…”, tuitou Murphy.

VIU ISSO?

—> Filme sobre história de Chorão estreia nesta quinta-feira (08)

—> Sucesso nos anos 80, ‘ThunderCats’ vai virar filme

—> Elenco para live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ é divulgado

A produção possui a novidade dos atores Leslie Grossman e Macaulay Culkin e conta com o elenco já conhecido: Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe e Finn Wittrock. A data de estreia da 10ª temporada de American Horror Story ainda não foi confirmada.

Sobre a série “American Horror Story”:

Lançada em outubro de 2011, a produção é uma série de terror dos Estados Unidos, que a cada nova temporada narra uma história independente, com começo, meio e fim, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas.

O FX, canal norte-americano de TV por assinatura da Walt Disney Television, é a emissora original, mas a produção também está disponível através das plataformas de streaming como: Amazon Prime Video e Globoplay.

Infidelidade, sanidade, opressão, discriminação, vício, exploração, medo e sobrevivência foram alguns dos temas explorados nas temporadas que estão disponíveis até o momento.

Com cerca de 43 e 74 minutos por episódio, a série conquistou o público justamente pelo diferencial de trazer uma nova história em cada temporada. Grandes nomes como: Sarah Paulson, Emma Roberts e até Lady Gaga já fizeram parte do elenco da série.

Confira o trailer da temporada 9:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários