Assessoria de Anitta confirma participação da cantora no Latin AMAs

De acordo com informações divulgadas por um jornal internacional, a carioca estaria fora da programação após testar positivo para Covid-19.

Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta quinta-feira (15), através das redes sociais a assessoria de Anitta se pronunciou sobre a performance da cantora no Latin AMAs.

De acordo com o comunicado da Soubpmcom, Anitta não está com Covid-19 e sim, ela vai se apresentar no Latin American Music Awards.

A premiação acontece nos Estados Unidos nesta quinta-feira (15) e a carioca está concorrendo em duas categorias: Artista Favorita Feminina e Artista Social do ano, em que concorre com nomes como: Bad Bunny, Cardi B, Dady Yankee, J Balvin, Shakira e Selena Gomez.

A informação do resultado positivo do teste de Covid-19 de Anitta veio do jornal Los Angeles Times, que afirmou que a cantora realizou quatro testes, dois positivos e dois negativos, e que acabou tendo sua participação no Latin AMAs cancelada.

VIU ISSO?

—> Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez concorrem ao ‘Latin AMAs’

—> Anitta é um dos destaques em lista de personalidades influentes

—> Marielle Franco é homenageada em divulgação de ‘Girl From Rio’

Mas a assessoria da cantora negou a informação do jornal e confirmou que, após o teste rápido ter dado positivo para Covid-19 na última segunda-feira (12), Anitta realizou mais dois testes, ambos negativos, e ela vai sim se apresentar na premiação nesta quinta-feira (15).

Nos cometários da publicação da assessoria as opiniões dos fãs ficaram divididas, enquanto uns agradeceram pela informação e disseram que tomaram um susto pensando que a cantora não se apresentaria, outros demonstraram insatisfação:

“Ela tirou os testes segunda e vocês esperam 15 horas depois da premiação apagar os posts sobre a performance para e pronunciar até sair nos maiores jornais lá fora?”, questionou um internauta.

Mesmo assim, a maioria dos comentários era de agradecimentos e de pessoas que ficaram preocupadas com a saúde da cantora.

A performance de Anitta no Latin AMAs, segundo o jornal Los Angeles Times, será ao lado de Myke Towers, Wysin e Maluma, para apresentar a música “Mi Niña”.

A cerimônia homenageará os artistas latinos mais influentes dos últimos anos e, como a última edição não pôde ser realizada devido à pandemia, é um retorno triunfante e há muito esperado.

Devido à pandemia, o evento seguirá o padrão das premiações que estão sendo realizadas e será transmitida através das redes sociais oficiais do Latin AMAs. como Facebook, Twitter e canal no YouTube.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários