Aos 61 anos, cantor Augusto César morre vítima da Covid-19

Famoso por suas músicas românticas como “Ela Acabou Comigo” e “Como Posso Te Esquecer”, ele estava internado desde o domingo (18).

Augusto César
Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta quarta-feira (21), foi confirmada a morte do cantor Augusto César. Um dos nomes importantes da música em Pernambuco, ele é mais uma vítima da Covid-19.

O pernambucano, de 61 anos, morreu na noite da última terça-feira (20) no Hospital da Hapvida, na área central da capital pernambucana, onde ele estava internado desde domingo (18).

Augusto foi diagnosticado com Covid-19 e apresentou insuficiência respiratória. Ele era diabético e sofria de insuficiência renal grave. De acordo com a família, o estado de saúde do artista foi agravado pelo novo coronavírus.

Na tarde de terça-feira o artista foi intubado, mas não resistiu e teve várias paradas cardiorrespiratórias.

VIU ISSO?

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

—> Vítima da Covid-19, morre o ator João Acaiabe

—> Após complicações da Covid-19, morre o pai do apresentador Yudi Tamashiro

A família de Augusto César informou que o enterro está previsto para as 19h desta quarta, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Por causa do diagnóstico de Covid, não está previsto velório. O cantor deixou quatro filhos e dois netos.

Com 35 anos de carreira, Augusto César ficou conhecido por suas músicas românticas. Ele também era compositor e assinou pelo menos 100 canções. Gravou dez CDs, cinco LPs e dois compactos, além de dois DVDs.

Entre as músicas mais conhecidas do público estão “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Ela vai ter que decidir” e “Como posso te esquecer”.

No Twitter, os fãs deixaram suas homenagens para o artista:

Pandemia de coronavírus no Brasil:

Mesmo após um ano desde o início da pandemia e com a vacinação contra a Covid-19, os números de mortes relacionadas à doença ainda são alarmantes.

Atualmente, o país que já bateu recordes com 4 mil mortes diárias, contabiliza 378 mil mortes pela doença desde o início da pandemia.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1 na última terça-feira (20), o Brasil registrou 3.481 mortes em 24 horas. Nos últimos 7 dias, a média móvel de mortes no país chegou a 2.830.

Relembre as músicas de Augusto César:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários