Sarah e Juliette são alvos de críticas após falas sobre pandemia e bissexualidade

Equipes das duas participantes do “BBB21” se posicionaram através das redes sociais.

Sarah e Juliette.
Foto: Reprodução Internet.

A última festa do líder do Big Brother Brasil, que foi realizada nesta quarta-feira (17), movimentou as redes sociais. Além dos motivos comuns, como decoração da festa, conversas e brigas entre os participantes, o reality show foi citado por falas polêmicas das participantes Sarah e Juliette.

Enquanto conversava com Arthur, Sarah debochou da pandemia de coronavírus. Ela falou que continuava frequentando baladas, mesmo durante o período de proibição e chegou a repetir o diálogo que teve durante uma entrevista para entrar no BBB.

Já a paraibana Juliette, que atualmente é a favorita do público para ganhar o prêmio, fez comentários sobre a participação de Lucas Penteado. Durante sua curta estadia na casa, o ator que é bissexual, mostrou interesse em Kerline e acabou beijando o Gil, fato que foi motivo de questionamentos dos outros participantes.

Tanto a fala de Juliette como a conversa de Sarah foram alvos de críticas dos internautas. Nesta semana o Brasil bateu um número recorde em relação ao números de mortes por Covid-19, foram 2.798 pessoas mortas em 24 horas. Atualmente os casos já passam de 2.683.209 no mundo.

VIU ISSO?

—> BBB21: internautas defendem Carla Diaz após atitudes no reality show

—> Carla Diaz revolta internautas ao voltar do paredão falso

—> BBB21: talento de Juliette para a música impressiona artistas

“Não sei porque estão surpresos com a Sarah relativizando mortes de Covid. Ela já falou de tratamento com remédios sem eficácia comprovada gente. Essa aí se ir pro paredão meu dedo até cai de votar pra sair. Vai aprender com os erros aqui fora.” , disse um internauta.

“Adoro a Juliette e quero ela campeã. Não me impede de enxergar as coisas erradas que ela faz e fala.”, disse uma telespectadora.

Os internautas não aprovaram a fala de Juliette e a acusaram de preconceito contra os bissexuais. A participante sugeriu que Lucas não decidia se queria mulher ou o homem, a conversa ofendeu os telespectadores do programa.

Através dos perfis oficiais tanto de Sarah como de Juliette, os administradores se pronunciaram sobre as polêmicas envolvendo as participantes durante a última festa.

Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários