George Segal morre aos 87 anos

Ator teve longa carreira na televisão e no cinema desde os anos 60, a morte foi confirmada por sua esposa, Sonia Segal.

George Segal.
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (23), de acordo com informações divulgadas pelo site internacional Deadline, o ator George Segal, morreu aos 87 anos.

Indicado ao Oscar em 1966 pelo filme ”Quem Tem Medo de Virginia Wolf?”, o ator teve uma longa carreira na televisão e no cinema desde os anos 60.

A informação foi confirmada por sua mulher, Sonia Segal. Ele morreu por complicações após uma cirurgia de ponte de safena.

George nasceu em Nova York e teve seus primeiros papéis em produções teatrais da Broadway.

VIU ISSO?

—> Mari Palma utiliza as redes sociais para noticiar morte do pai

—> Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor

—> Christopher Plummer, de ‘A Noviça Rebelde’, morre aos 91 anos

“Hoje perdemos uma lenda. Foi uma verdadeira honra ser uma pequena parte do incrível legado de George Segal. Por puro destino, acabei escolhendo a pessoa perfeita para interpretar Pops. Assim como meu avô, George era uma criança no coração com uma centelha mágica. Acho que essas memórias dizem tudo.” afirmou o produtor de televisão, Adam Goldberg.

A longa carreira de George Segal no cinema inclui “O Corujão e a Gatinha” (1970), com Barbra Streisand, “A Duquesa e o Vilão” (1976), com Goldie Hawn, e “Adivinhe Quem Vem Para Roubar” (1977), com Jane Fonda. Ele venceu um Globo de Ouro por “Um Toque de Classe”, em que atuou ao lado de Glenda Jackson.

Nos últimos oito anos, Segal se destacou por seu papel cômico com o personagem Albert “Pops” Solomon, na série “The Goldbergs”. O programa estreou em 2013 e continua no ar na oitava temporada. O último episódio que Segal gravou está programado para ser exibido em abril e será transformado em uma homenagem ao ator.

A produção, que estreou em 2013, traz a história de uma família dos anos 80. É uma típica comédia americana, com uma mãe super protetora, um pai de temperamento forte e os três filhos.

Erica, a adolescente vive em pé de guerra com a mãe, Berry, de 16 anos, que lida com o drama de ser o filho do meio, e Adam, de 11 anos, que é um amente do cinema e grava todas as loucuras da vida da família.

Confira o trailer:

Com informações de Gshow.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários