Mari Palma utiliza as redes sociais para noticiar morte do pai

Aos 70 anos, Luiz Palma foi vítima de câncer. Jornalista agradeceu o carinho que está recebendo dos internautas.

Mari Palma e Luiz Palma.
Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 13 de março, a jornalista Mari Palma utilizou as redes sociais para informar sobre o falecimento de seu pai, Luiz Palma.

Para a legenda de uma foto onde aparecem as mãos de Mari e Luiz, que segurava um rádio de pilha utilizado para ouvir aos jogos, um texto rápido e cheio de emoção. Ela sempre fez questão de demonstrar amor ao pai através de publicações na redes sociais.

Uma de suas últimas publicações no Instagram foi uma foto onde aparece com a cabeça apoiada no ombro do pai, com a legenda: “Domingo no melhor ombro do mundo”.

Neste sábado (13), a jornalista descreveu que há cerca de dois meses, a família foi surpreendida com a notícia sobre Luiz Palma estar com um câncer já em estágio avançado.

VIU ISSO?

–> Mari Palma e Phelipe Siani anunciam noivado

–> Carlos Bolsonaro processa Bruna Marquezine e Felipe Neto

–> Whindersson Nunes revela o nome do filho; saiba o significado

Aos 70 anos, Luiz não resistiu após passar uma semana na UTI.

“O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele está sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados.

Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade”

O texto recebeu vários comentários de pessoas que lamentaram a perda de Mari, nomes como Grabriela Prioli, Felipe Andreoli, Cauê Fabiano, Mariana Ferrão e Evaristo Costa deixaram suas mensagens.

No domingo (14), Mari postou uma caricatura onde seu pai aparece vestido com uma camisa do Corinthians e segurando seu rádio. Na legenda, ela agradeceu pelas mensagens de carinho que está recebendo:

Eu só queria agradecer mais uma vez por todo amor e carinho com a minha família. eu perdi o meu melhor amigo e ainda tô tentando entender essa dor e esse vazio dentro de mim, e cada mensagem que eu leio me ajuda demais nesse processo. com certeza o senhor Luiz Palma tá desse jeitinho aí lá no céu, sorrindo com os olhos, por saber que tocou de alguma maneira a vida de cada um de nós. que sorte a nossa, pai. que sorte

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários