BBB21: após prova de resistência, Carla Diaz e Fiuk estão no paredão

Primeira dupla a deixar o percurso, um deles ainda pode se salvar através da prova bate e volta no domingo (21).

Carla Diaz e Fiuk.
Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (19), a prova do líder no Big Brother Brasil movimentou as redes sociais.

A prova, que é de resistência e jogada em dupla, já dura mais de nove horas e colocou Carla Diaz e Fiuk no paredão.
No Twitter, a torcida está dividida. Rapidamente as hashtags #ForaCarla, #ForaFiuk e “Tchau Carla” ficaram entre os assuntos mais comentados.

Conforme explicado pelo apresentador, a primeira dupla a deixar a prova estaria no paredão. Fiuk acaba de voltar de uma liderança e Carla protagonizou o paredão falso recentemente.

Mas nem tudo está perdido. No próximo domingo (21), um deles pode se salvar através da prova do bate e volta.

VIU ISSO?

—> Sarah e Juliette são alvos de críticas após falas sobre pandemia e bissexualidade

—> BBB21: internautas defendem Carla Diaz após atitudes no reality show

—> BBB21: talento de Juliette para a música impressiona artistas

Além da eliminação da dupla, a dinâmica da prova também deu o que falar nas redes sociais. Muita gente achou a prova chata, comparou com as provas de resistência feitas em outras edições do programa, e até deram sugestões de como podem ser feitas as próximas.

Patrocinada por uma montadora de carros, a prova é disputada em duplas. Uma das pessoas fica sentada em um carro numa pista de testes simulada, e a outra tem de ficar segurando uma alavanca, que faz os veículos se movimentarem.
Gil e Juliette também foram nomes muito citados. Além de aguentar a prova, os participantes precisaram lidar com a cantoria da dupla, que arrancou elogios do publico pela animação. “Eles estão indo tão bem”, disse uma internauta.

A relação de Carla Diaz e Arthur também foi motivo de revolta para os internautas. Os participantes não estão se falando e Arthur ignorou a atriz. Mesmo depois de uma prova de longa duração, ele não a parabenizou e ignorou sua presença.

O relacionamento foi definido como abusivo e recorrentemente vira assunto nas redes sociais. Após sua volta do paredão falso, Carla Diaz se declarou para Arthur, mas ele parece não corresponder os sentimentos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários