Claudia Raia fala sobre namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Atriz também viralizou nas redes sociais com os vídeos que está produzindo para o TikTok; confira.

Claudia Raia.
Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta terça-feira (23), o nome da atriz Claudia Raia virou assunto nas redes sociais e apareceu entre os mais comentados do Twitter.

Em entrevista ao vivo para o “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga, a atriz acabou falando sobre o relacionamento entre o seu filho Enzo Celulari, com a também atriz Bruna Marquezine.

O namoro entre Bruna e Enzo ainda não foi oficializado publicamente, mas os internautas especulam e até torcem pelo casal. Eles foram vistos juntos algumas vezes e não negaram que estejam vivendo algo juntos.

Aparentemente Claudia Raia aprova o relacionamento, durante a entrevista ela falou: “Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade”.

VIU ISSO?

—> Rafa Kalimann será apresentadora de nova atração do Globoplay

—> Maju Coutinho pede desculpa após frase polêmica sobre lockdown

—>  Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV

Não demorou para várias publicações sobre o assunto erem feitas nas redes sociais. “Eu amo o espírito de fofoqueira da Ana Maria perguntando pra Cláudia Raia sobre a Bruna Marquezine e o Enzo Celulari kkkkkkkkkk”, escreveu uma internauta.

Além do relacionamento do filho, Claudia viralizou nas redes sociais ao falar sobre os vídeos que está produzindo para o TikTok.

O aplicativo, que cresceu muito durante a pandemia, principalmente entre crianças e adolescentes, hoje é popular mundialmente e ficou famoso através dos desafios de dança.

Nem os famosos resistiram e atualmente são adeptos ao aplicativo. Ísis Valverde também viralizou recentemente por fazer as “dancinhas” famosas na plataforma.

Além de atriz, Claudia também é dançarina. Casada com o artista Jarbas Homem de Mello, ela está compartilhando vídeos dançando ao lado do marido e da filha nas redes sociais.

Em um dos vídeos, Claudia falou que precisava gravar um comercial onde faria uma dança no estilo TikTok, mas que não sabia nada sobre o assunto, pois seu saber sobre a dança estava em outro lugar.

Ela resolveu pedir a ajuda da filha, Sophia Raia e compartilhou o resultado da corografia nas redes sociais, na legenda ela escreveu: “Todo dia a gente precisa se reinventar e aprender, inclusive com os nossos filhos.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários