Carlos Bolsonaro processa Bruna Marquezine e Felipe Neto
Através das redes sociais, o vereador informou que abriu uma queixa-crime após publicações caluniosas.
Na última quinta-feira (11), através de uma publicação feita no Instagram, Carlos Bolsonaro informou que abriu uma uma queixa-crime contra Bruna Marquezine e Felipe Neto.
De acordo com o filho do presidente Jair Bolsonaro, tanto a atriz como o youtuber teriam feito publicações caluniosas a respeito de Bolsonaro.
Na publicação, Carlos escreveu o artigo 138 do Código Penal, que diz: “Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.”
Até o momento, Bruna Marquezine ainda não se posicionou sobre o assunto. Felipe Neto, que recentemente ganhou um processo contra Luciano Hang, falou sobre o caso e saiu em defesa da atriz.
VIU ISSO?
—> Felipe Neto é criticado após ser flagrado jogando futebol
—> Felipe Neto vence processo contra Luciano Hang
—> Nego Di quebra contrato de multa milionária com a Globo
Através das redes sociais, Felipe confirmou que o registro da queixa-crime foi feito:
“Carlos Bolsonaro abriu queixa-crime contra mim e @brunamarquezine por xingarmos o Presidente. Para divulgar a notícia, ele utilizou uma foto da Bruna nua, num trabalho de dramaturgia, com os seios cobertos por estrelinhas vermelhas, dando a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa.”
O youtuber ainda mandou um recado para o filho do presidente: “Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer.”
O motivo para os processos seriam publicações feitas sobre o presidente, em relação ao seu comportamento sobre a pandemia de Covid-19.
Através dos comentários na publicação de Carlos, os internautas debocharam da situação:
“E quem é responsável pela morte de mais de 250.000 pessoas, números que levaram os EUA e as Forças da ONU intervirem Somália nós anos 90 é o que? Para eles foi genocídio. E para vc?”, escreveu um internauta.
Confira as publicações:
Com informações de Correio Braziliense.
KKKKKKK…
Sério que estão achando ruim a imagem que o Carlucho usou da tal da Bruna?
Pois então joguem no google as palavras “Bruna Marquezine seios de fora” e verão que essas imagens são públicas, ele não “roubou” a foto dela, é ELA que as divulgou ou simplesmente fez aparições públicas daquele jeito.
Querer, agora, dar uma de santinha do pau oco por “uso indevido” de foto que qualquer um acessa no google, issonão cola!
[SUPRIMIDO]
Vai reclamar também da reportagem da Isto É?