Juliette conquista 13 milhões de seguidores e fãs comemoram

Últimos acontecimentos do “BBB” fizeram da paraibana a favorita desta edição.

Juliette.
Foto: Reprodução Internet.

Ainda nas primeiras horas desta quarta-feira (10), o nome de Juliette Freire, participante do “BBB 21” aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Através da hashtag “13 MILHÕES DA JULIETTE” os internautas comemoraram o número de seguidores que a paraibana conseguiu atingir no Instagram.

Advogada e maquiadora, além de seus posicionamentos no jogo, a participante conquistou o público com seu talento para a música.

Ela foi reconhecida por artistas como Maria Gadú e até foi pauta para uma matéria no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

VIU ISSO?

—>  Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV

—> Globo confirma volta do reality ‘No Limite’

—> BBB21: talento de Juliette para a música impressiona artistas

“Em apenas um mês, essa nordestina encantou cada vez mais brasileiros com seu jeito de ser e com a sua história. Ela merece muito e eu espero que ela continue crescendo cada vez mais. Brilha, Juliette!”, escreveu um internauta.

Na página do Twitter, a equipe responsável por gerenciar suas redes sociais oficiais durante o período de confinamento, celebrou o número e agradeceu ao público:

Ainda no início do jogo, Juliette foi protagonista de alguns momentos de injustiça. Ela foi envolvida em situações com Lumena e Karol Conká, duas participantes já eliminadas, que a deixaram desconfortável.

Nos últimos dias, o grupo conhecido como G3 que era formado por Juliette, Gilberto e Sarah, foi desfeito. Com isso, a paraibana conseguiu o destaque no jogo, atualmente ela é a favorita do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários