Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro comemora alta hospitalar

Nelson Tamashiro, pai do apresentador, chegou a sofrer uma parada cardíaca e continua internado.

Yudi Tamashiro e sua mãe .
Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 28 de março, o apresentador Yudi Tamashiro divulgou na redes sociais que foi buscar sua mãe, Tânia Tamashiro, no Hospital Polinorte, onde ela estava internada após complicações da Covid-19.

Nas últimas semanas, Yudi compartilhou a situação que estava passando, com seus pais internados ele pedia orações por sua família. Na porta do hospital, o apresentador se emocionou ao receber a mãe que segurava uma placa com a frase: “Eu venci o Covid-19”.

Após o abraço emocionante, ela mostrou seus hematomas nos braços, por conta dos acessos dos medicamentos durante o período de internação. Com lágrimas nos olhos, Yudi ainda parou para agradecer e tirar fotos com a equipe do hospital que cuidou de Tânia no período.

Em um vídeo publicado no Instagram, Yudi agradeceu aos envolvidos na linha de frente contra o coronavírus, ele agradeceu aos profissionais da saúde e aproveitou para reafirmar a importância da fé.

VIU ISSO?

—> Padre Fábio de Melo lamenta internação da mãe por Covid-19

—> Yudi Tamashiro narra experiência com os pais internados por Covid-19

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

Família hospitalizada por Covid:

O pai e a mãe de Yudi foram hospitalizados por conta da Covid-19. Nelson Tamashiro, de 56 anos, chegou a sofrer uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15), por volta das 21h30 em decorrência de complicações da doença.

Nelson é hipertenso e está intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

A parada cardíaca aconteceu durante uma transferência hospitalar. Yumi Tamashiro, irmã de Yudi, também foi infectada e está com Covid- 19 mas não precisou ser hospitalizada.

Nas últimas semanas Yudi registou os momentos em que passou com sua família lutando cotra o vírus. Muito emocionado, em um dos vídeos ele falou sobre chegar em casa e não encontrar a família:

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, afirmou o apresentador.

Em outro vídeo que também foi publicado no Instagram, Yudi Tamashiro, 28, aparece ajoelhando e fazendo orações em frente ao hospital, em Santana de Parnaíba.

Desde o início da pandemia de coronavírus, que já completou um ano, o Brasil contabiliza 312 mil mortes por Covid-19. Nesta semana o país registou um novo recorde de 312 mil mortes em decorrência da doença.

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários