BBB21: internautas comemoram indicação de Karol Conká ao Paredão

Através das redes sociais, anônimos e famosos estão comentados sobre a porcentagem da eliminação na próxima terça-feira (23).

Foto: Reprodução Gshow.

Após o Paredão histórico da semana passada, que resultou na eliminação do humorista Nego Di com número recorde de votos (94,24%), os internautas comemoraram a formação do novo paredão.

Muitos acreditam que dessa vez o 100% de rejeição vem. O motivo de todas as especulações e movimentação na internet é devido à indicação de Karol Conká ao paredão.

A cantora foi definida como a vilã do reality nesta edição do BBB, desde a primeira semana de confinamento ela já era a preferida do público para a eliminação.

Essa foi uma semana tensa na casa, com várias discussões e interferências. Os participantes Caio e Arthur se machucaram durante a prova do líder e precisaram atendimento médico.

VIU ISSO?

—> Major Lazer e Ludmilla lançam parceria

—> YouTube anuncia série sobre Alicia Keys

—> Trailer do novo documentário sobre Demi Lovato é liberado

Sarah ganhou a prova e após alguns desentendimentos, ela mudou seu voto e indicou Karol ao Paredão, para a alegria do público.

A cantora enfrenta Arthur e Gilberto, mas o público aponta Karol como a eliminada da vez.

Rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais e as hashtags “Fora Karol”, “Jaque”, “Vem 100%” e “Vem 99%” ficaram entre as mais comentadas do Twitter.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários