Danilo Gentili vence processo contra Marcius Melhem e ironiza

Solicitação foi indeferida, levando em consideração o direito à liberdade de expressão e de manifestação; entenda o caso.

Foto: Reprodução Internet.

A polêmica envolvendo Marcius Mellhem e Dani Calabresa ainda está repercutindo.

Nesta terça-feira (26), através das redes sociais o comediante Danilo Gentili ironizou sobre o caso.

No último dia 21 de janeiro, foi divulgada a decisão da Justiça sobre o processo de Marcius Melhem, que queria a exclusão de posts feitos sobre as acusações de assédio sexual.

A solicitação foi indeferida, levando em consideração o direito à liberdade de expressão e de manifestação.

VIU ISSO?

—> Xuxa lança livro infantil e fala sobre novos projetos

—> Revista piauí detalha assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

—> Dani Calabresa mostra bastidores de ‘Dani-se’

Na publicações, utilizando uma matéria sobre a decisão da justiça, Danilo Gentili “formalizou” um pedido de desculpas.

Após a repercussão da reportagem feita pela revista piauí, que detalha o assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa, o ex-chefe do departamento de humor da Rede Globo também processou Felipe Castanhari e Rafinha Bastos.

Com a decisão da Justiça, Rafinha Bastos excluiu um vídeo que foi considerado ofensivo.

Já Felipe Castanhari, também teve uma resposta positiva e não perdeu a causa. Através das redes sociais ele dividiu com o público sua opinião sobre o caso.

Marcius Melhem falha em sua tentativa patética de CENSURA.
Não satisfeito em me processar, por causa de um tweet em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar TODO MUNDO que se pronunciou em defesa dela: foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos. Prestem muita atenção, porque é exatamente assim que os assediadores operam. Eles, os assediadores, usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane, Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é. NÃO SEREI AMEDRONTADO! Inclusive me prontifico a ajudar financeiramente qualquer um que for processado por esse sujeitinho. Minha total solidariedade a todas as mulheres (são várias!) vítimas do assédio dele. Você, Melhem, pode tentar me processar por este post também. Quando eu ganhar, farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara sem graça.
Lembrem-se desta frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários