Documentário sobre Emicida estreia na Netflix
‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’ é uma produção original da plataforma e traz cenas dos bastidores do show realizado no Theatro Municipal, em São Paulo.
Nesta terça-feira (08), um dos assuntos mais comentados do Twitter foi a estreia do documentário sobre Emicida na Netflix.
“AmarElo – É Tudo Pra Ontem” é uma produção original da plataforma de streaming e traz cenas dos bastidores de um dos shows mais importantes do rapper.
O show realizado em novembro de 2019, no Theatro Municipal,em São Paulo, foi o evento de lançamento para o álbum AmarElo, que conta com participações de Pabllo Vittar, Majur, Drik Barbosa e Jé Santiago.
Além de trazer cenas exclusivas do show, o filme explora a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.
VIU ISSO?
–> Dos criadores de ‘Black Mirror’, Netflix anuncia comédia sobre 2020
–> Netflix deve lançar versão coreana de La Casa de Papel
–> Netflix divulga lista de estreias dos conteúdos asiáticos
A produção está procurando formas de estabelecer um elo entre datas importantes da história dos negros no Brasil, e os lançamentos de Emicida.
O álbum AmarElo, foi lançado no mês da consciência negra.O documentário foi liberado hoje, dia 08 de dezembro, data em que é comemorado o dia de Oxum.
Considerada deusa do amor e dona das águas doces no Candomblé, é um orixá da religião afro-brasileira que é derivada de cultos africanos.