Com discurso incisivo, Pedro Bial critica Jair Bolsonaro

Jornalista definiu o presidente como “desgovernante” e “acéfalo”. Nas redes sociais, internautas chamaram o episódio de “discurso de eliminação”.

Foto: Reprodução Internet.

Na noite desta quarta-feira (16), Pedro Bial fez duras críticas ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Para iniciar o programa Conversa Com Bial, da Rede Globo, o jornalista fez uma análise sobre a situação atual do país.

Devido à pandemia, Pedro Bial definiu Bolsonaro como desgovernante.

Ele citou os vários momentos em que o presidente foi mau exemplo em 2020, relembrando quando Bolsonaro não usou máscara e até indicou remédios contra o coronavírus.

VIU ISSO?

–> Pedro Bial entrevista Barack Obama

–> ‘Conversa com Bial’ volta a grade de programação da TV Globo

–> Capa da revista IstoÉ ilustra Bolsonaro como Coringa e viraliza

De acordo com Pedro Bial, Bolsonaro contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Ele promoveu aglomerações e ainda é contra a vacina.

O jornalista questionou a decisão de flexibilizar o isolamento social, autorizando a reabertura de shoppings, salões a lotéricas. Os termos “acéfalo”, “inominável” e “delirante” foram alguns dos utilizados para definir o presidente.

No Twitter, o assunto ficou como um dos mais comentados. Internautas definiram a fala de Pedro Bial como “discurso de eliminação de Jair Bolsonaro”, relembrando os textos feitos para os participantes eliminados do Big Brother Brasil.

https://twitter.com/viniluchi/status/1339423784923762688?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1339423784923762688%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fbial-faz-discurso-de-eliminacao-de-bolsonaro-acefalo-que-ocupa-o-planalto-47973
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários