Pedro Bial entrevista Barack Obama

No ‘Conversa com Bial’ desta segunda, o ex-presidente dos EUA fala sobre o lançamento do seu livro e faz críticas aos governos de Trump e Bolsonaro.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (16), vai ao ar na Rede Globo, a entrevista do jornalista Pedro Bial com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O programa ‘Conversa com Bial’, começa às 01h55, após o Jornal da Globo.

Na entrevista exclusiva que foi feita neste domingo, Obama fala sobre o lançamento do seu livro de memórias, “Uma Terra Prometida”.

O livro será lançado nesta terça-feira (17), com a promessa de um testemunho vibrante e profundo sore o período que Obama esteve na presidência dos EUA.

VIU ISSO?

–> Confira as novas músicas lançadas nesta sexta-feira (13)

–> Prêmio Multishow: confira os destaques da noite

–> Billie Eilish lança ‘Therefore I Am’

O ex-presidente americano fala também sobe as eleições americanas e o que espera da relação do Presidente eleito Joe Biden e Jair Bolsonaro.

No programa de hoje, Obama conversa com Pedro Bial sobre a pandemia, a vitória de seu ex-vice Joe Biden nas eleições deste ano e a relação com o Brasil.

Obama aponta semelhanças entre os governos de Trump e Bolsonaro, ele comparou as duas políticas inclusive na maneira de lidar com a pandemia, por exemplo, ambos não deram ênfase à ciência: “isso teve consequências para eles”, disse Obama.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários