Devido à pandemia, Roberto Carlos não irá gravar especial da Globo

Este é o segundo ano seguido que Roberto Carlos não grava o tradicional programa. Veja o que a emissora vai exibir no lugar.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com a Revista Quem, do grupo Globo, pelo segundo ano seguido, Roberto Carlos não gravará o tradicional especial de fim de ano em 2020.

Devido à pandemia, a emissora optou por não produzir o show e vai reprisar o especial de 2011, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém.

O especial feito em Jerusalém, foi capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011.

De acordo com a comunicação da Globo, levando em consideração o momento atual, com tantas mudanças devido à pandemia, o formato possível seria live dos estúdios do cantor, o que a emissora já exibiu duas vezes este ano, por isso optou-se por ofertar ao público o registro emocionante feito em 2011.

VIU ISSO?

–> Disney lança série sobre os bastidores do parque Animal Kingdom

–> Andrea Bocelli realizará concerto de Natal por streaming

–> Netflix libera trailer para o documentário sobre Emicida

No ano passado, a Globo também não produziu o tradicional especial com o cantor e exibiu os melhores momentos dos shows da turnê de Roberto Carlos.

Confira o trailer oficial para o filme que foi exibido nos cinemas em 2019, com imagens do especial de Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x