Bianca, do hit ‘Tudo no Sigilo’, aparece em lista da Billboard

Revista destacou ”cantoras latinas para descobrir” antes de 2020 acabar. Carioca de 19 anos é a única brasileira entre nomes do México, Argentina e Colômbia.

Foto: Reprodução Internet.

No último dia 11 de novembro, a importante revista estadunidense que fala sobre músia, Billboard, publicou uma matéria onde destaca a Bianca, MC responsável pelo hit ‘Tudo no Sigilo‘.

A cantora carioca, de apenas 19 anos, aparece na lista criada pela revista para mostrar as cantoras latinas que o público precisa descobrir antes de 2020 acabar.

Bianca é a única brasileira entre as 20 cantoras, com nomes do México, Argentina e Colômbia , e outros países latinos.

Com “Tudo no Sigilo”, música que viralizou em 2020 e foi trilha sonora para vários desafios da internet, principalmente no TikTok, Bianca se tornou conhecida.

VIU ISSO?

–> Prêmio Multishow: confira os destaques da noite

–> Ludmilla enaltece funkeiras em sua nova música ‘Rainha Da Favela’

–> Xamã lança nova música em parceria com Agnes Nunes

Canção foi gravada em parceria com Vytinho NG, o vídeo da música lançado em fevereiro no YouTube conta com mais de 74 milhões de views.

A revista definiu a cantora como ” sensação viral do Brasil ” e afirmou que ela está se tornando a próxima estrela do funk brasileiro.

Bianca lançou duas músicas recentemente, seu novo single “Cara-Metade”, e a música em parceria com a argentina Emilia “Já é Tarde”.

Confira as músicas de Bianca:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários