Anitta aparece pela 1ª vez na parada Billboard, principal dos EUA

Cantora estreou na 90ª posição no Hot 100 da revista Billboard com ‘Me gusta’, música lançada em parceria com Cardi B e Myke Towers.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (28), Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, o motivo foi a cantora aparecer pela 1ª vez na parada Billboard, principal parada musical dos Estados Unidos.

A conquista veio através da música “Me gusta“, parceria da brasileira com a americana Cardi B e o porto-riquenho Myke Towers, lançada em 18 de setembro. A faixa estreou na 90ª posição no ranking.

Através das redes sociais, Anitta comemorou. Com uma postagem no Instagram a cantora disse “e eu só quero agradecer a todas as pessoas envolvidas, estou muito feliz.”

Com look de onça e acompanhada de bailarinas usando mascaras, Anitta foi a atração principal musical da noite de 23 de setembro, no programa The Tonight Show, popular late show da rede americana de TV NBC, imagens do Rio de Janeiro apareceram durante a apresentação.

VIU ISSO?

–> Whindersson Nunes estreia como Lil Whind e faz sucesso na web

–>Detonautas pode receber processo de Michelle Bolsonaro após música

–> Netflix lança Feira de Ciências Digital para o mês das crianças

Gravado em Salvador, o vídeo de Me Gusta traz homenagem para um dos grupos de percussão mais importantes do Brasil. Formado só por mulheres, Didá tem um importante trabalho social de inserção de mulheres como percussionistas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários