Primeiro trailer da cinebiografia sobre David Bowie é liberado

‘Stardust’ tem previsão de lançamento para o próximo mês. Longa mostrará as influências musicais do artista no início da carreira; confira o trailer.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (28), a IFC Films divulgou o primeiro trailer de Stardust.

O longa-metragem contará como David Bowie criou o personagem Ziggy Stardust em uma viagem pelos Estados Unidos, no início dos anos 1970.

Conhecido como lenda da música, David Bowie faleceu em 2016, o artista terá um filme biográfico celebrando sua carreira e legado, o longa é estrelado pelo ator e também músico Johnny Flynn.

Também estão no filme Jena Malone (Jogos Vorazes), e Marc Maron (GLOW). A direção é do vencedor do Emmy Gabriel Range, que dirigiu o premiado documentário Death of a President em 2006.

VIU ISSO?

–> Reabertura dos cinemas: veja a lista de filmes que estão em cartaz

–> Netflix libera lista de filmes de Natal que chegam neste ano

–> Big Brother Brasil: Nova edição terá inscritos e convidados

Ainda sem uma previsão de estreia no Brasil, devido à pandemia de coronavírus “Stardust” deve chegar às locadoras virtuais em 25 de novembro, nos EUA.

Filme mostrará as influências musicais do artista ainda no início de tudo, no ano que foi fundamental para sua carreira.

No Twitter, a discussão foi para saber quem deveria interpretar David Bowie no cinema. Os fãs alegam que Johnny Flynn, ator escolhido para interpretar Bowie não se parece tanto com o artista.

Confira o trailer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x