Primeira temporada da novela Floribella é reprisada na Band

Trama que completou 15 anos, voltou a ser exibida pela emissora nesta terça-feira (15), após o Jornal da Band.

Chegou o dia que os fãs da novela Floribella que fez sucesso nos anos 2000 tanto esperava, enfim, após 15 anos e inúmeros pedidos a Band resolveu reprisar a trama.

Com Juliana Silveira interpretando a protagonista Maria Flor, a versão brasileira da telenovela argentina Floricienta, marcou uma geração.

Até hoje os fãs apaixonados pela trama lembram das músicas e das coreografias que faziam parte da trilha sonora da novela.

Sobre Floribella

O contos de fadas da Cinderela dos anos 2000 conta a história de Maria Flor, uma jovem humilde, romântica e sonhadora.

Ela vai trabalhar como babá dos irmãos do seu patrão Frederico Fritzenwalden interpretado por Roger Gobeth e eles acabam se apaixonando.

Ao longo da trama, os dois terão que lidar com as intrigas de Delfina (Maria Flor Ribeiro) e Malva (Suzy Rêgo), para viver esse grande amor.

VIU ISSO?

–> Mumuzinho é o mais novo jurado do ‘The Voice Kids Brasil’

–> Netflix é acusada de hipersexualizar crianças em filme

–> Rachel Sheherazade não terá contrato renovado com o SBT

O elenco também conta com atores como Letícia Colin, Zezé Motta, Jonas Massaro, João Vitor Oliveira, Juliana Trevisol e Mário Frias.

Floribella está entre os assuntos mais comentados no Twitter. A trama ficou no lugar da telenovela portuguesa Ouro Verde e começou a ser exibida nesta terça-feira (15), após o Jornal da Band 20h20.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x