Renato Aragão não renova contrato com a Globo após 44 anos

Através do Instagram, eterno Didi Mocó informou que já está com novas oportunidades de trabalho; Aos 85 anos Renato Aragão está otimista para a nova fase.

Foto: Reprodução Internet.

Para a surpresa dos fãs, nesta terça-feira (30), através do seu perfil oficial no Instagram, Renato Aragão informou que após 44 anos de parceria com a Rede Globo, a emissora optou por não renovar o contrato com o humorista.

Com um texto emocionante, Renato informou está empolgado com essa nova fase e que já tem novas oportunidades de trabalho. O humorista se mostrou bastante confiante com os novos parceiros, projetos e desafios.

Renato Aragão é o criador do programa Os Trapalhões. Em 1974 estreou ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias na antiga TV Tupi, esse foi um ano muito importante para sua carreira. Além do programa, neste mesmo ano lançou o filme ”O Trapalhão na Ilha do Tesouro”.

O humorista também criou o personagem Didi Mocó, um cearense que gostava de aprontar com seus amigos. O programa “A Turma do Didi” ficou no ar na Rede Globo de 1998 a 2010 passando por atualizações. Sempre recebia convidados especiais. Nomes como Angélica, Xuxa, Zeca Pagodinho e Sabrina Sato fizeram participação no programa.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

Na publicação, Renato informa que sempre gostou de surpreender o público e que dessa vez não será diferente. Internautas fazem especulações de um possível contrato com a Netflix ou Amazon.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x