Kim Kardashian está oficialmente separada de Kanye West
Processo de divórcio durou um ano porque cantor não queria a separação.
Nesta quarta-feira (02), Kim Kardashian foi declarada oficialmente como uma pessoa solteira. A decisão partiu de um juiz na Califórnia, após a socialite ter entrado com o pedido em dezembro do ano passado. Ela e Kanye West estão em meio a um processo de divórcio há pouco mais de um ano.
A audiência aconteceu hoje e foi feita por videoconferência. No entanto, Kanye não compareceu. Além disso, o cantor chegou a contestar o pedido de Kim para ser declarada legalmente solteira.
No começo de fevereiro deste ano, Kim Kardashian assumiu o namoro com o cantor Pete Davidson.
O processo de divórcio entre Kim e Kanye demorou porque o rapper não quer a separação. Nos últimos meses, o rapper assumiu um namoro com a atriz Julia Fox. O relacionamento durou apenas um mês e após o fim Kanye voltou a procurar Kim.
VEJA TAMBÉM:
—> Kanye West pode se tornar o homem negro mais rico da história dos EUA
—> Kim Kardashian entra para a lista de bilionários da Forbes
—> Filme mais caro da história da Netflix começa a ser gravado
No Valentine’s Day, em 14 de fevereiro, ele postou a imagem de um caminhão de rosas, enviado para a ex.
“Tenho fé que voltaremos a ficar juntos. Às vezes as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é ser louco por algo e sou louco pela minha família”, escreveu Kanye, na ocasião
Kim e Kanye se casaram em 2014, após dois anos de namoro. Juntos, eles são pais Pais de North, de 8 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4 e Psalm, de 2.